NO BICO DA CHANCA

Nas quatro linhas

Penúltima rodada do Módulo II do Mineiro começa nesta tarde cheia de emoção

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 19/03/2016 às 09:11Atualizado em 16/12/2022 às 03:00
Compartilhar

tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com

Carlos Roberto Moura – Ticha.

TOQUE DE PRIMEIRA

O que podemos esperar da nona rodada, a penúltima do Módulo II, que começa a ser vivida a partir desta tarde? Tem Portal e Uberaba, no Sabiá, um jogo em que o time de Uberlândia vai buscar a confirmação da classificação para a outra fase, e o USC corre atrás de sete cartões amarelos. No campo de jogo, o empate vai ficar bem para dois lados. Patrocinense vai tentar, mas sem força alguma, derrubar o Formiga. Mesmo no “Júlio Aguiar”, o visitante pode fazer a festa e decretar a queda do adversário. Formiga é o favorito. No duelo entre Araxá e Mamoré, caso não tenha vencedor, ambos morrem abraçados. Jogo com cara de empate. Pelo lado de lá, Minas Boca vai tentar transferir a lanterna para o Ipatinga. Vai ser uma briga no escur dois banguelas tentando comer torresmo. Em Teófilo Otoni, o América vai tentar jogar tudo contra o líder Democrata e dar um passo à frente. Em Muriaé, o Nacional é o favorito no embate contra o Social. Não acredito que a “zebra” apareça e atrapalhe alguns planos. Tudo correndo dentro da normalidade, Patrocinense engole poeira, Ipatinga e Minas Boca trocam tristezas...

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Carrapicho chega no CT Colorado e dá a notícia:

- Sabem o que encontraram na lata de lixo do nosocômio?

Curioso, Makarrão pergunta:

- Não, o que foi?

- Um doido varrido.

No treino, um jogador da Patrocinense cai em campo e pergunta ao massagista:

- Qual é o tipo da contusão?

- Segundo nosso médico, é CUPIM mesmo...

E o massagista do USC, Ricardo Mota, falou para um torcedor:

- No Colorado, cartão virou “febre amarela”.

Hoje em dia, um cara para se casar tem que ser duas coisas: artista para lidar com a mulher e peão para não cair do cavalo...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

A terceira rodada do Master A tem bons jogos esta tarde. Arem tem duelo dos mais difíceis contra o Bonsucesso. O jogo é no “Alfredão”. No “GL”, o ótimo time do Fabrício encara o Ipiranga. Vila Nova espera passar pelo Mangueiras.

Água Comprida recebe o Beira Rio, Pinheiros é favorito diante do Asa Branca. No “Zé do Tiro”, o Parque das Américas recepciona a equipe do Peirópolis que terá a estreia de Cesinha. Dinei acredita em jogo complicado e prega respeito ao Verdão.

Já no Infantil, a molecada quer levantar da cama com vontade de jogar e fazer gols. O Uberaba joga contra o Beira Rio; Atlético espera pelo Fabrício, Arem tem o Butantã pela frente, Independente recebe o Ipiranga, e o Pinheiros enfrenta o Nacional.

Bons jogos agitam a terceira rodada do Amador da Série B. Atlético joga contra Ponte Alta, Madureira recebe o Butantã, Corinthians tem barra pesada diante do União, São Cristóvão vai com tudo pra cima do Santa Marta e muito mais.

Com apoio cultural de Eletrosom, TA Confecções, Posto Rio Branco e W1, Reability Fisioterapia, Banca do Edson e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 136, segunda-feira, dia 21, tem a história dos 78 anos do Independente AC.

Vejam como o futebol é mesmo surpreendente. A contratação do atacante que eu julguei que seria mais um para estar no grupo acabou sendo pontual. Com as contusões de Rudimar e Américo, Pedro Augusto volta no momento certo.

Quando se anuncia que um clube, seja qual for a cor da camisa, está devendo funcionários, o torcedor não se conforma: critica ou tenta contornar os fatos a favor do seu time predileto. Mas trabalhar e ficar meses sem receber é um massacre.

Sete homens e sete amarelos. Além de buscar um resultado convincente, o departamento técnico do USC planejou que sete jogadores devem ser agraciados com cartões amarelos. A ideia é iniciar o Hexagonal com a parte disciplinar zerada.

Portanto, esta tarde, no Parque do Sabiá, o Colorado enfrenta o CAPU. É bom lembrar que o time de Uberlândia atravessa boa fase, espera sobressair sobre o líder e invicto. Acredito em um jogo bem disputado e até mesmo equilibrado. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por