TOQUE DE PRIMEIRA
Acredito que, mesmo um rebanho de zebras não tira o título do Uberlândia do Modulo II. Depois que tomou aquela virada do Tricordiano, a crescente do Verdão foi sensacional: atropelou um adversário atrás do outro. Os dois próximos obstáculos serão duas “galinhas mortas”. Ipatinga e América-TO não têm condições de parar o time de Guto Braga. Agora, Tricordiano, que está na segunda colocação, pode sonhar com a elite. Social é outro que reúne condições de brigar pela vaga. Araxá e América vão continuar sonhando. Aquela derrota em casa para o Uberlândia liquidou com o Ganso. Ao América não faltou gás, mas sim dinheiro.
CANELADAS
A torcida do Nacional recebeu bem a garotada do Junior do USC. Alegaram que tem que tratar bem e desde pequeno seu melhor freguês...
O Corinthians está muito bem neste Brasileirão. Tem seis pontos ganhos e mais de R$ 20 milhões vencidos.
- Alô? É do Nacional?
- Sim. O que deseja?
- Quero falar com o presidente.
- Liga outro dia, estamos em falta!
O time do Uberlândia em fase de “febre alta”. Provocando delírio na torcida...
BOLA DE MEIA
No futebol Master, o Fabrício, com gol de Gilson, venceu o primeiro jogo da decisão com o Água Compridense. A decisão será no sábado, 24, no Glayer Leite. O fim de semana foi legal para o Grená, que comemorou seus 73 anos. Alegria.
Pelo Juniores, Ipiranga deu um sapeca na Merceana; o meu Independente apanhou do Fabrício por 3 a 1 (presente de aniversário)? No JK, com atuação de gala do Mateus Girafa, o Nacional venceu o Uberaba SC por 4 a 2. Foi festa alvinegra.
No Infantil, Uberaba SC passou pelo Atlético e o Independente derrotou o Pinheiros. Com esses resultados, Uberaba SC e Independente fazem a decisão do título da categoria. Promessa de dois bons jogos, pois as forças se equivalem.
No Amador “C”, pela semifinal, Vila Planalto passou pelo Costa Teles e Leblon goleou o Havaí. No Amador “B”, União empatou com Beira Rio; Atlético foi igual, com Bom Retiro; Sta. Marta também não venceu; Ponte Alta e Asa golearam.
Com o apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque tem como convidado na segunda-feira, 25 de maio, Rogério Guerra, o Guerrinha, muralha no Futsal.
Diretores do Uberaba SC e também do Nacional prestigiaram o jogo dos Juniores no JK. Pelo lado do USC, a situação ficou no “ar”: Quem é quem? Já pelo lado alvinegro, falaram em três jogadores, mas Girafa fez a diferença. É saber aproveitar.
E por falar em aproveitar, existe uma interrogativa nesta palavra. Todos são aproveitáveis. Resolver é que são elas: nenhum deles ainda tem essa condição. Fora de série nenhum. Para trabalhar com sabedoria e competência tem 40%. E aí?
Depois de ter anunciado os cinco primeiros nomes a serem contratados, mas apalavrados, a direção do USC com Leonardo Sivieri, Rodrigo Alcino e comissão técnica continua reunindo e buscando solução. Tem que trabalhar muito.
Na Rodovia, torcedores mais ativos continuam com o objetivo de ajudar. Janaína Sudário acertou com Fábio Noronha. Cláudia Sadu e amiga devem presentear o time com um atacante. Agora vem a pergunta: Eleição ou nomeação? TRAVA.