TOQUE DE PRIMEIRA
Carioca, Paulista e Mineiro são os estaduais que os esportistas uberabenses ficam mais ligados. Neste final de semana vamos conhecer os finalistas. No Rio de Janeiro, Fluminense, sem Fred, precisa apenas de um empate contra o Botafogo para chegar à final. Flamengo e Vasco voltam a jogar o grande clássico e o empate favorece o Mengão. Em São Paulo não vai ter moleza pra ninguém. Corinthians encara o Palmeiras. No clássico “Sansão”, o Santos espera se dar bem contra o São Paulo. Com vantagem do empate, Caldense joga no Ronaldão contra o bom time da Tombense. E, mais uma vez, com arbitragem “forasteira” e na superação, Cruzeiro e Atlético mexem com os torcedores no espetacular derby das Minas Gerais. É torcer.
C A N E L A D A S
Este ano o futebol do Rio de Janeiro andou mesmo na pior: deu cupim no carioca...
A noiva estava toda feliz entre os convidados no seu casamento quando, por acaso, ouve o noivo dizer ao seu melhor amig
- Olha, eu tenho tanta certeza de que Ana é virgem, que posso até apostar com dez contra um.
Terminada a festa, enquanto os noivos se dirigem ao hotel, a noiva explode:
- Como pôde fazer uma coisa dessas? Acabamos de nos casar e você já começa a jogar dinheiro fora!
Tem aquele goleiro que morreu intoxicad Descuidado, comeu um frango envenenado.
BOLA DE MEIA
Jogar a Libertadores da América não é nada fácil. Entrosar no esquema de jogar em casa e fora, as dificuldades são grandes. Entre os brasileiros, apenas o Corinthians está garantido na outra fase. Cruzeiro e Atlético têm barreiras pela frente.
Na rodada do Infantil só jogão de bola. Os melhores se classificaram. No Amador da Série C, os jogos definem os classificados para outra fase. No Master, o Independente deu azar e pega o Fabrício no mata-mata. Não adianta nem rezar.
Será que nos jogos da final do certame mineiro, que reunirão um time do interior contra um da capital, a FMF vai contratar um árbitro de outro estado? Vamos aguardar. Acho que a regra deve ter sequência. A “juizada” daqui está desmoralizada.
A notícia da volta do nosso basquete profissional no Campeonato Nacional está mexendo com o nosso esporte. Em 2008, sob o comando de Marão, as meninas deram show. Caso seja concretizado, vai ser muito bom para a cidade, como foi da outra vez.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque tem como convidados na segunda-feira, 20 de abril, Zezão e Rogério G. Melo. História da arbitragem.
Dentro de Três Corações, o Tricordiano dificilmente perde. Então o Uberlândia deve ir precavido para enfrentar uma verdadeira “encrenca”. É bom salientar que o Verdão precisa vencer. O Tricordiano quer se garantir na ponta. Portanto...
No Fausto Alvin, o Araxá tem amplas possibilidades de vencer e subir na tabela. O jogo é contra o fraco Ipatinga. Em Coronel Fabriciano, Gerson Evaristo exige vitória do Social sobre o América-TO. Não é jogo fácil. É fazer o dever de casa.
Helder Roberto Lopes, da Federação de Santa Catarina, com assistência dos paranaenses Kleber Lucio Gil e Bruno Boschillia, apitam o clássico Cruzeiro contra Atlético. A arbitragem mineira está mais por baixo do que sola de sapato.
Uberaba SC acertou as dívidas com a CBF e Federação Mineira. Representantes do Colorado estiveram na FMF e registraram a intensão de jogar a Terceira Divisão. Da mesma forma, Zezé foi representar o Nacional, que mostra interesse em disputar. TRAVA.