NO BICO DA CHANCA

Ninguém vai ter bala na agulha para Obina

O moço que defendeu a Água Compridense no Amador marcou 18 gols. Acredito que seu ...

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 27/10/2011 às 11:24Atualizado em 19/12/2022 às 21:39
Compartilhar

Toque de primeira

01 – ADS sem condições.

02 – Ninguém alcança Obina.  

03 – Alfredão quer os dois.

04 – Chuva ajuda grama plantada.

05 – Duelo de esquemas.

06 – Rogério foi correto.

07 – Seleção quebra cabeças.

08 – Tiganá ficou assustado.

09 – Desfalques vão pesar.

10 – Já escalou sua musa?

11 – Humbertão será o palco.

Caneladas

Até parece ‘gozeira’ quando os locutores que transmitem jogos pela televisão dizem que é uma transmissão ao vivo. Ou será que tem transmissão “ao morto”.

E um jogador perguntou a um árbitro antes de uma partida do Pan-American

- Você é árbitro neutro de qual time?

Dentista ao paciente:

- O senhor tem tantas cáries, que tem cárie na fila, esperando a vez!

No velório, a viúva corintiana, recebe os abraços dos amigos pela morte do marido Palmeirense:

- Meus pêsames. Ele vinha sofrendo há muito tempo?

- Ah, sim, desde que nos casamos...

Já viram um marceneiro técnico de futebol reclamando com um jogador que costuma dar sarrafos?

Bola de Meia

Fiquei triste e fui alvo de gozação quando veio a notícia de que o estádio Antonio Dal Secchi não oferece condições para ser o palco da final do Amador. É aquela história: A gente conta com o ovo e acaba frito. Reforma é preciso.

Parece que ninguém vai ter “bala na agulha” para alcançar o artilheiro Obina. O moço que defendeu a Água Compridense no Amador marcou 18 gols. Acredito que seu perseguidor, o Morceguinho, com 11 gols, não tira essa do Obina.

A população do bairro “Alfredão” vai ficar de dedos cruzados e torcendo muito para Arem e Beira Rio chegarem à Primeira Divisão, Faltam apenas 90 minutos, mas a situação continua aberta. Para mim, o Arem tem possibilidades. É mais time.

Enquanto o pessoal, com muita vontade, planta grama no CT Constantino Calapodopulos, São Pedro vem dando aquela colaborada, fornecendo aquela chuvinha. Por lá já passaram até o rolo, mas ainda falta muita coisa a ser feita.

O jogo entre Atlético x Bonsucesso, que decide o Amador, vai ser cercado de mistério e esquema de jogo. A Locomotiva tem várias opções de jogo. O Atlético joga conforme o adversário e sabe usar seus jogadores. Olha o detalhe!

Sem medo de errar, o árbitro Rogério Gomes Melo foi correto na sua arbitragem, mas faltou jogo de cintura ao acrescer alguns minutos em cima do acréscimo. Na realidade, ele cumpriu a regra do jogo, pois é um estudioso do futebol. É rebolar!

Juntamente com meus competentes companheiros de JM tentamos montar uma seleção do Amador. Cara, que dificuldade. Tem nada menos do que cinco jogadores para cada posição. Vai ser um verdadeiro quebra-cabeças com critérios.

Como gato escaldado tem medo de água fria, o técnico Tiganá, do Arem, vai pedir mais atenção aos seus jogadores. Aquela encostada de placar por parte da Capelinha deu para deixar o pessoal do Arem de cabelo em pé. A bola é traiçoeira.

Não vão tirar o brilho do espetáculo, pois as equipes têm peças de reposição, mas que Juninho Ratinho, Dedé Araxá e Laerte são desfalques de peso, sobre isso não resta a menor dúvida. À primeira vista, vou pelo equilíbrio das equipes.

Você já escolheu e votou na sua musa preferida? Thauane, do Leblon; Jéssica, do Bonsucesso; Emily, do Fabrício; Sthefânia, do Madureira e Luana, do Fabrício. Cada uma mais charmosa e linda do que a outra. A disputa está acirrada.

Como o estádio Antônio Dal Secchi não oferece condições para a decisão do Amador, o lindo e agradável espaço do Humbertão será o palco para a grande final. Sem dúvida, é um bom local para a grande festa. Vamos lá! TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por