NO BICO DA CHANCA

No Amador, Fabrício fatura título de campeão do Master

O time tinha o grupo de melhores jogadores (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 26/05/2015 às 10:34Atualizado em 16/12/2022 às 23:59
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Como dizia em colunas anteriores: “Nem mesmo um rebanho de zebras tiraria o título do Uberlândia”. Depois de ter tomado aquela fantástica virada do Tricordiano, Catanoce disse: Estamos evoluindo”. Todos riram, mas na verdade, a lição serviu para o crescimento do time. As vitórias foram acontecendo e o sonho de voltar à Primeira Divisão se tornou realidade. Parabéns ao Guto Braga e a torcida do Verdão! A segunda colocação ficou reservada para a rodada final. Tricordiano, Araxá, América e Social devem protagonizar muita emoção. Em Três Corações, o bicho vai pegar. Entre Tricordiano e Ganso quem vencer pega na mão do Uberlândia.

C A N E L A D A S

Na análise do repórter Mozart Carrapicho, o atual time do Flamengo, para ficar ruim, tem que melhorar muito...

Alguém do Nacional chega no repórter e fala:

- Tem torcedor do Nacional contratando, mas vai acabar contratando encrenca.

Matutino convida o Carrapicho para almoçar:

- Estou indo para um restaurante que cobra por peso, quer ir?

- Não. Está doido? Estou muito gordo. Vai ficar muito caro!

- No primeiro tempo, Fluminense e Corinthians pareciam não estar querendo nada com a bola.

- E depois?

- Bem, depois a bola ficou com raiva e não queria nada com eles...

BOLA DE MEIA

No Master, mais uma vez o Fabrício foi campeão. Em minha opinião, não cumpriu mais do que a obrigação. Melhor time, grupo de melhores jogadores, não podia ter dado outra. Parabéns ao Água Compridense que enfrentou as feras e ficou com o vice!

No Junior teve goleadas e jogo com nove gols. Mangueiras sapecou o Havaí por 5 a 0; Verissimense perdeu em casa para o Nacional, USC fez 5 a 1 na Merceana, São Cristóvão bateu no Corinthians por 5 a 4. Vila Nova ganhou do IAC por 1 a 0.

No bom e disputado jogo entre Uberaba SC x Independente, partida de ida da decisão do Infantil, no CT Constantino Calapodopulos, o Colorado derrotou o Azulão por 2 a 1. No próximo domingo, decidem o título no “Antônio Dal-Secchi”.

E na semifinal do Amador da Terceira Divisão, com quebra pau e tudo mais, o Havaí venceu o Leblon, e Costa Teles ficou no empate com Vila Planalto. Com esses resultados, Havaí e Vila Planalto que subiram a Serie “B”, decidem o título.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque tem como convidado na segunda-feira, 1º de junho, o jornalista Moura Miranda. Uma história de 40 anos.

Amadorão da Segunda Divisão continua equilibrado. Empates e vitórias apertadas acontecem a cada rodada. Barcelona; Asa Branca, Santa Marta, Atlético, União (venceu a primeira) foram os vencedores da rodada, que teve três empates.

Luta tão aguardada pelos brasileiros não foi além dos três minutos. Em pé, Vitor Belfort foi melhor do que seu adversário, mas no chão, Chris Wesdman mostrou habilidade, dominou, e liquidou com Belfort. Uma pena. Depois veio o choro.

No Nacional, continua a indecisão de como vai ser as contratações e preparação para a

Terceira Divisão. Janaína Sudário contratou Fábio Noronha; outra parte da Avante quer buscar outro jogador, mas, o que os mandatários pretendem?

Onze jogadores já estão certos com o USC, só falta colocar o preto no branco. Jogadores conhecidos e desconhecidos devem pintar no CT. A apresentação será no dia 15 de junho. O time será capitaneado por Balduino. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por