TOQUE DE PRIMEIRA
Os jogadores do USC ficaram satisfeitos com a permanência do Gerson Evaristo no comando do grupo. E parece que estão fechados com o treinador e assumiram a responsabilidade de mudar a cara do time e partir para as conquistas que, certamente, devem levar o time ao acesso. Isso é bom, engrandece o elenco e as coisas podem acontecer de maneira mais lúcida. Quanto à parte técnica, não tenho muito a falar, mas bato firme é na preparação física do time, que trabalha pouco e não mantém o nível.
C A N E L A D A S
O casal estava brigado e, por isso, colocou uma tábua no meio da cama para separá-lo. Já passados sete dias, quando a mulher espirrou, ele falou:
- Deus te ajude!
- É de coração?, perguntou ela.
- É claro, respondeu ele.
- Então vamos retirar a tábua...
Os clubes continuam girando pelo Brasil. É isto aí, o futebol é um capital de giro...
Pergunta um torcedor do USC para o outr
- Você não acha que nossa preparação física é meio parada?
- Se acho. O trabalho do professor Tales está mais parado do que Saci com câimbra.
BOLA DE MEIA
Nada contra. Respeito a opinião de todos. No futebol, às vezes o errado acaba dando certo. O torcedor fica pedindo a cabeça de um ou outro, exige a escalação de determinado jogador e assim por diante, mas não vê a dificuldade de um dirigente.
Dispensar um treinador ou um jogador com multa no contrato e buscar reforços sem ter condições financeiras não é viável. Portanto, futebol é uma profissão que ensina o cidadão a viver e sentir as controvérsias do mundo da bola.
No futebol, até mesmo de onde não se espera é que sai. O que está errado pode dar certo. E a certeza de achar que tudo vai fluir, mesmo com planejamento bem elaborado, pode dar errado. A escola da bola é bastante complicada e surpreendente.
Prazer, alegria, felicidade e emoção envolvem o mundo da arte do futebol. A paixão pelo clube pode se transformar em ódio em fração de minutos. Para o torcedor, no mesmo momento em que está xingando e sai um gol, muda tudo. Alegria vem à tona.
Essa o torcedor do Uberaba SC e aqueles que gostam de um chopinho geladinho não podem perder. É o 3º Festival do Chopp do Colorado, dia 23, na Chácara Caiçaras. Venha se divertir e curtir bons momentos. Convites: 3315-6180.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Malharia TA, Ubyfol e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque recebe, dia 17, Marcos Rogério, o zagueiro que jogou no USC e mostrou muita bola. Ele tem história.
O torcedor quer que a situação de jogo mude em segundos, em um estalar de dedos. Não é bem assim. Jogo é jogado e exige sorte e competência. Muitas vezes a sorte foge, mas a competência decide. Ou a competência está fora, a sorte evita o pior.
Muitos torcedores pedem a escalação do meio-campista Leandro Ferreira, mas a maioria deles não sabe a medida do futebol do moço, que teve passagem pelo América-BH e Boa Esporte. Jogou muito, atualmente não sei como está. Experiência.
Jogos de ida da semifinal do Amador acontecem no dia 23, no Uberabão. A decisão foi de comum acordo entre os clubes e a direção da Liga Uberabense de Futebol. Ipiranga, Vila Nova, Bonsucesso e A. Comprida estão envolvidos.
Enquanto Tito e Maxsuel são dúvidas para o jogo contra o Valério, Leandro Ferreira pode ter sua oportunidade. A volta do jogador Charles pode ser confirmada, com isso o time ganha mais talento e chegada ao ataque. USC precisa vencer.
Veio à tona. Somente aqueles que não queriam entender engoliram a questão da escalação do jogador Héverton no jogo da Portuguesa contra o Grêmio. MP conclui que ex-cartolas da Lusa levaram grana e o time caiu. STJD quer provas. TRAVA.