TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC vence jogo-treino.
02 – Madureira na liderança.
03 – Naça volta às atividades.
04 – Vila cai em Água Comprida.
05 – Atlético vence em Delta.
06 – Bonsucesso segue líder.
07 – CT: enfim uma resposta.
08 – Merceana volta a vencer.
09 – Arem e Butantã vencem.
10 – Fabrício passa pela Ponte Alta.
11 – Ipiranga faz goleada.
C A N E L A D A S
Frase de um torcedor no Paulo César Pardi:
- Com FERRUGEM no meio, o América não consegue brilhar...
Batutinha acabou de marcar o gol do América, o zagueiro Douglas pediu desculpas ao Gasolina pela furada:
- Desculpe. Não vi o Batutinha, ele é tão pequeno que pensei que fosse um morrinho artilheiro...
- E aí Ivinho, conseguiu parar o Ratinho?
- Consegui, mas acabou entrando AREIA...
- Valdecir Kia mandou o time abrir bem pelas pontas.
- Adiantou nada. A defesa do América não aguentou as pontas...
Debaixo de tanta vaia, jogador do Cruzeiro já anda até com dores na nunca, de tanto levantar a cabeça pra sair pra outra...
BOLA DE MEIA
No jogo-treino realizado no sábado, entre o time jovem do USC e dos Juniores do Batatais, no CT do Canadá, deu pra notar as qualidades de alguns jogadores que pleiteiam vestir a camisa do Zebu. Pelo que vi, o aproveitamento deve ser mínimo.
Ao dar aquela “sapecada” de 3x1 pra cima do Independente, o Madureira assumiu a liderança da Segundona. Peirópolis fez 4x0 no Beira Rio e, Vila Militar e Santa Marta fizeram um jogo de oito gols. Mangueiras e Capelinha venceram.
Depois de uma parada para se organizar administrativamente, o elenco do Nacional, comandado pelo Luiz Medina, volta aos treinos. Segundo o gerente de Futebol Érick Moura, novidades devem pintar em JK. É se preparar para a batalha.
O que o Wolnei Mota não esperava acabou acontecend a derrota em Água Comprida não estava nos planos da comissão técnica do Leão do Boa Vista. Por outro lado, Gilmar Oliveira conseguiu dar aquela sacudida na Água Compridense.
O Atlético realizou bom e difícil jogo na vitória sobre o Delta, por 4x2. Além de ter jogado bem, o zagueiro Salatiel ainda marcou dois gols. Delta, que tinha se reabilitado, volta a cair: foram duas derrotas seguidas, ambas de goleada.
O jogo entre Sete Colinas e Bonsucesso até que foi disputado. O time de Amarildo se armou corretamente, mas não suportou a melhor qualidade do time de Antonio Carlos. O placar de 2x0 fez jus ao melhor desempenho do Bonsucesso.
O que todo mundo esperava foi anunciado na feijoada do USC, realizada no domingo. A resposta positiva sobre o andamento da situação que envolve o CT Saulo Castro. Dentro de trinta dias o projeto sai do papel. Ufa! Soltou um torcedor!
O América começou jogando o fino da bola, bem organizado e com marcação firme abriu o placar diante da Merceana. Mas no segundo tempo, o time não conseguiu segurar o ímpeto do time de Adim, que marcou três gols e virou tudo.
Arem conseguiu vitória espetacular sobre o Parque das Américas. A partida foi equilibrada e o detalhe fez a diferença. Na outra partida, o Butantã arrasou o Juventude. A Cobrinha, em manhã inspirada, destilou veneno pra cima do inimigo.
No bairro de Ponte Alta, o Fabrício teve que jogar muita bola para superar o time do Curicaca, por 1x0. O jogo teve seu equilíbrio, mas o bom momento do time grená acabou fazendo a diferença. Com a vitória, o Fabrício se garantiu na outra fase.
O Ipiranga foi dono da maior goleada até agora no Amador. O placar de 7x2 sobre o Vila Esperança editou duas coisas: a grande fase do time orientado pelo Carlinhos Totó e o péssimo momento do Vila Esperança, que está próximo de ser rebaixado. TRAVA.