Toque de primeira
01 – Naça mostra contratados.
02 – Brasil na final da Libertadores.
03 – Difícil para USC e Nacional.
04 – Ivinho estreia no Sete Colinas.
05 – Começa a decisão do Master.
06 – Fabrício quer vitória.
07 – Barcelona busca o impossível.
08 – Clássico no Zé do Tiro.
09 – Ponte Alta espera pelo Arem.
10 – Caminho dos Dinossauros.
11 – Ipiranga quer atropelar.
Caneladas
A bem da verdade, pelo que a televisão tem mostrado, as defesas que jogam contra o Santos deveriam ser multadas pelo Ibama por caçar o Neymar sem permissão da Polícia Florestal...
Segundo um gordinho, digo gordão amigo meu, mulher é igual circ debaixo do pano é que está o espetáculo...
O Ipatinga está se desfazendo de vários jogadores porque eles não se adaptaram. Não se adaptaram à bola...
Ronaldinho Gaúcho dizia – “Fico danado da vida quando repórteres me acusam de não trabalhar bem. E o trabalho que tenho para me livrar deles?”
- O pessoal do Fabrício afirma que o Alex Antonio é o maior ladrão de bola do Amador.
- Já, já aparece um jogador para policiar o jogo e prende o rapaz.
Bola de Meia
Nesta segunda-feira, a direção do Nacional apresenta à imprensa e aos torcedores o novo time para a disputa do certame da Terceira Divisão. Além de Alex, Everton e comissão técnica, doze jogadores da equipe de Juniores devem compor o elenco.
Foi difícil, mas o Santos conseguiu passar pelo Vélez Sarsfield no tempo normal e nos pênaltis. Essa vitória garante um time brasileiro na final da Libertadores. Chilenos, argentinos e brasileiros vão em busca do título máximo. Quem será?
Pela semifinal do Infantil, o Uberaba SC ’tá encrencado, pois perdeu o primeiro jogo por 2 x 0, e vir pra cima do Inst. D. Santos não será nada fácil. O Nacional é outro que precisa reverter o placar pra cima do Triângulo. Será que conseguem?
Ivo Gonçalves Junior faz sua estreia no comando técnico do Sete Colinas. A partida é contra o Butantã. Vai ser o duelo dos derrotados. Um time vai ter que se reabilitar. Em casa, a Merceana espera desbancar o Parque das Américas.
Bonsucesso e Fabrício começam esta tarde, no Zé do Tiro, a decisão do título da categoria Master A. A rivalidade entre as duas equipes é de longa data, e o time grená vem levando vantagem. Portanto, logo mais começa mais uma prova dos nove.
Sem treinador, pois Silvio Bernardes acabou sendo demitido, o Fabrício espera alcançar mais uma vitória no campeonato. Uma comissão técnica encabeçada pelo Marcão escala o time grená no difícil compromisso diante da Água Compridense.
A equipe do Koreia já está na final da Série C e garantido na Segunda Divisão. A vantagem de quatro gols contra a Baixa é irreversível. O Barcelona, que vinha fazendo sucesso, foi atropelado pelo Asa Branca e pode ter seu sonho frustrado.
O estádio Zé do Tiro abre suas portas e será palco de mais um clássico do bairro. Bonsucesso, que se deu bem na estreia, tem jogo cascudo contra o América. Enquanto o BAC espera por reforços, o time de Valdeci entra com sua força máxima.
Depois de longa data, o estádio Barretão volta a receber uma partida da Primeira Divisão do Amador. Ponte Alta enfrenta a forte e ranheta equipe do Arem. Vai ser parada. No Valdirão, o Juventude recebe o Atlético. Lucio x Fachinelli. Barra!
A Associação de Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis promove amanhã, a partir das 5h30, com saídas do estádio JK e portão principal da ABCZ, mais uma caminhada “Caminho dos Dinossauros”. Cada camiseta custa R$ 20. Calo no pé.
Mesmo jogando em casa, o Ipiranga tem jogo complicado amanhã, contra o ferido time do Delta. Carlinhos Totó anuncia surpresas. Cacá quer um Delta partindo pra cima. Celso Divino Andrade apita a partida. Tem equilíbrio. TRAVA.