TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Será que houve a superação.
02 – Serie “D” é do Guarany.
03 – Sênior: Olímpico venceu.
04 – Uberlândia vence fácil.
05 – Infantil tem semifinalistas.
06 – Galo perde nos pênaltis.
07 – Juventude mostra jogo.
08 – Santa Marta perde e fica.
09 – Madureira elimina Delta.
10 – Ituiutaba perde em casa.
11 – Brasil pega Argentina.
C A N E L A D A S
Árbitro bronqueou com um jogador violentíssim
--- Se Moisés tivesse visto você jogar desta maneira tão agressiva teria apresentado mais um mandamento...
Se o goleiro Marcelo Lomba não parar de “bater roupa”, o Flamengo vai virar um verdadeiro “jirau” para estender derrotas...
No time de Sênior, do Pinheiros, tem alguns jogadores que estão em forma de melancia, dizem que é para facilitar na hora de rolar o caroço...
--- Papai, o homem se casa sempre com a mulher que sonha?
--- Não sei, meu filho. Eu pelo menos me casei com uma mulher que ronca...
E o Wanderlei Luxemburgo reclamou após a derrota para o Gal
--- Formei um “quadrado mágico” só com três jogadores. É que o quarto não jogou nada...
BOLA DE MEIA
Depois do sofrimento pelo falecimento de André Nascimento, acredito que os jogadores do USC se superaram e passaram pelo Villa Nova. Pois só uma boa vitória poderia alegrar o espírito do “Tanque”, que lá de cima torceu barbaridade.
Como no Ceará, não tem disso não, o Guarany, de Sobral, não deixou por menos e goleou o América no Amazonas por 4x1 e sagrou-se campeão da Serie “D”, do Brasileiro. Ficou mais do que provado que, em casa o Guarany é muito forte.
Com Carlos Alberto ficando como “cão de guarda” na defesa, o mestre Quina ditando as regras no meio campo e Carneirinho correndo mais do que notícia ruim, o Pinheiros bateu no Madureira e abriu vantagem para o jogo da volta. É o Sênior.
Bem que o Tricordiano tentou segurar o ímpeto do Uberlândia, mas isso seria por pouco tempo, pois o Verdão foi pra cima e conseguiu expressiva vitória por 3x1, conquistando vaga para final da Taça Minas Gerais. O Periquito tá que tá!
Nacional, Fabrício, Independente e Vila Nova são os semifinalistas do Infantil. O Nacinha bateu no USC por 6 x 0; Vila Nova guardou 9 x 0 no Santa Marta; o Independente ficou no empate e o Fabrício bateu de 4 x 0 no Atlético. Chuva de gols.
Bem que o Atlético, bem orientado pelo Jorginho-2000, conseguiu vencer no tempo normal, mas nos pênaltis, o goleiro Alexandre, do Sete Colinas, acabou se destacando. O garoto pegou três pênaltis. Na semifinal, A Sete enfrenta o Madureira.
Tenho dito que o Juventude é mesmo a “cara” do seu treinador, e que Diego Diné nasceu para jogar no time dos Fachinellis. Os jogadores lutam e Diné marca os gols. Isso foi confirmado na vitória de domingo contra Água Comprida. Foi show!
Bem que o time do Aliança tentou. O time de Gagau conseguiu uma vitória “magra” sobre o Santa Marta. Mas como foi goleado no jogo da ida, o placar de 1x0 de nada adiantou. Santa Marta passa e enfrenta o Juventude. Jogão de bola.
Na cidade de Delta, o Madureira, depois de ter tomado virada no tempo normal, foi competente nas cobranças de pênaltis e faturou o Delta por 5x4. Quem assistiu ao jogo elogiou bastante a qualidade do espetáculo. Renato Lima foi um deles.
Ituiutaba não foi feliz e perdeu o jogo para o ABC de Natal. O placar de 1x0 não tira as possibilidades do time boveta de reverter a situação. A próxima partida, a que decide o título da Série “C”, será vivida no Frasqueirão, em Natal. Vamos lá, BOA!
A Chácara Barbosa se prepara para fazer boa estreia na segunda fase do Torneio Inter-Chácaras. Valtinho acha que seu time tá dando sopa para o azar. Seriedade.
Brasil x Argentina é o amistoso do ano. Amanhã, no Qatar, o Mundo vai parar para assistir o maior clássico mundial entre seleções. A garotada brasileira está acessa e quer passar por cima dos hermanos. Não pode é tremer. TRAVA.