Toque de primeira
01 – Final cheia de emoções.
02 – Jardineira ganha título.
03 – Festa bonita e animada.
04 – Boa é finalista: Taça MG.
05 – Raposa humilha Galo.
06 – Vasco volta a garantir o vice.
07 – Já é Natal na Eletrosom.
08 – Adeus Dr. Sócrates.
09 – Corinthians é o campeão.
10 – Até o empate foi solidário.
11 – Sentiram o coletivo.
Caneladas
Depois de algum tempo sem vencer e com muita fome, a Raposa finalmente “acabou com o jejum”: comeu o fígado do Galo...
Depois de dar um drible sensacional num adversário, o jogador Juninho Ratinho, do Bonsucesso, botou a maior bronca:
- Eu queria ver o pessoal da dança dos famosos dar um “pás-de-deux” igual ao que dei!
- Amor, quando danço com você, me sinto nas nuvens.
- Foi o que notei. Quando você fala chove na minha cara.
Essa foi de um locutor do rádio esportivo de BH:
- Depois de uma tremenda ameaça de chuva, abriu-se um belo céu. Um céu tão aberto quanto a defesa do Atlético.
É mais fácil acabar com a violência do que o Vasco deixar de ser vice-campeão.
Bola de Meia
Tecnicamente não foi um grande campeonato, mas na base da raça e determinação, o Brasileirão teve um final emocionante. Ganhou quem lutou mais e manteve a regularidade. Acho que o título ficou em boas mãos, digo, bons pés! Corinthians!
E a velha “Jardineira Colorada” encerrou o ano conquistando o título de campeã do futebol Sênior. Os velhinhos que tiveram os cuidados carinhosos e Toninho Martins e Antônio Carlos golearam o Madureira por 4 x 2 e levantaram o caneco.
Mais uma vez a festa em homenagem aos “10 mais do Esporte”, promovida pelo Grupo JM, movimentou a cidade com sucesso absoluto. Esportistas, jogadores, torcedores, dirigentes, imprensa e ex-jogadores compareceram em massa. Legal!
Depois de golear na primeira partida e vencer pela contagem mínima o jogo da volta em cima do Guarani, o Boa Esporte de Varginha pega o Ipatinga na final da Taça Minas. Nessa final, acredito no equilíbrio. Vale vaga na Copa do Brasil.
Muita gente acha que o Atlético deu aquela maneirada para o Cruzeiro. Acho que não, pois o Galo tomou uma humilhante chapuleta de 6 a 1. Para tomar um placar tão alto, ninguém colocaria a cara para bater. Isso foi pior do que dormir com homem.
O que me espanta no futebol é a regularidade que vem sendo mantida pelo Vasco da Gama. Manter um vice-campeonato por vários anos e campeonatos, e sua torcida ainda achando bom, dá para notar que é verdadeiramente um time de português.
Já é Natal na Eletrosom. Móveis, TVs, DVDs, celulares, e todas as mercadorias com preços de assustar o Papai Noel. Entre em uma loja da Eletrosom e compre tudo em até 10x sem juros. Eletrosom, é por você que a gente faz!
Nosso adeus ao Doutor Sócrates tem que ficar registrado. No começo de sua carreira vi o Magrão jogar contra o Uberaba SC, no Uberabão. Além de ter feito um belo gol, o cara ainda foi o melhor em campo. Tinha um calcanhar mágico.
Acredito que o título conquistado pelo Corinthians foi merecido. O Timão ficou 27 rodadas na ponta da tabela, venceu os jogos possíveis e conseguiu ótimos resultados contra os considerados grandes. Só nos resta parabenizar os corintianos!
O empate no “Jogo da Solidariedade” acabou ficando bem. O objetivo foi alcançad fazer a festa dos campeões e arrecadar alimentos para Associação dos Voluntários do Hospital Dr. Hélio Angotti. Foi gratificante. Obrigado a todos.
No primeiro coletivo realizado no bairro de Ponte Alta, os jogadores sentiram o peso do gramado, mas mesmo assim, deu para Belarmino conferir um pouco daquilo que alguns jogadores podem oferecer dentro de sua proposta de trabalho. TRAVA.