Toque de primeira
01 – Ituiutaba com a mão na taça.
02 – Juniores: USC e IAC perdem.
03 – Master: empate no vulcão.
04 – Galo bica Raposa.
05 – Corinthians jogou muito.
06 – Fabrício vai bem: Juniores.
07 – Outra vitória do Mangueiras.
08 – A torcida quer saber.
09 – E a comissão técnica?
10 – Palmeiras: missão impossível.
11 – Flamengo respeita Vovô.
Caneladas
Numa rodinha, logo depois do jogo na Arena do Jacaré:
- Pelo que vi no jogo, o Atlético só tem quatro bons jogadores.
- Que dia que eles vão chegar?
Sem desculpas aceitáveis, só falta os jogadores do Cruzeiro justificarem o péssimo futebol que andam jogando, colocando a culpa na dificuldade de entender o treinador. Julgam-se inteligentes, mas o técnico é fraco da CUCA...
O time do Cruzeiro já entrou em contato com um geógraf Quer uma boa orientação, precisa descobrir o caminho da vitória.
Já tem nego sacana da escuderia da McLaren espalhando pelo mundo que o carro da Williams, que Rubinho Barrichello dirige, é tão vagaroso que não tem velocímetro, tem folhinha...
Bola de Meia
A vitória de 3 a 0 imposta sobre o Nacional de Nova Serrana, deixou o Ituiutaba bem pertinho do título da Segunda Divisão. Na partida de volta, o BOA com empate, coloca a mão no caneco. Com dois gols, Marclei foi o artilheiro da partida.
Santa Marta disparou uma tremenda goleada pra cima do USC. A partida pelo certame de Juniores realizada no Nenenzão foi um verdadeiro show de bola. O Independente perdeu para o Atlético e pode ficar fora da outra fase.
Em partida “lesmática” disputada no Glayer Leite, entre o Master do Fabrício e do Bonsucesso, o placar ficou em branco. O time grená teve um gol anulado. O Madureira foi goleado pelo Vila Nova e está quase eliminado da outra fase.
O Cruzeiro não é mais o mesmo, até mesmo a maneira e alegria de jogar faltaram na partida. Com isso, o Atlético, seu maior rival, conseguiu vencer o primeiro duelo da final por 2 a 1, abrindo vantagem para o segundo encontro. Será Cuca quente!
Gostei do jogo entre Corinthians e Santos. Foi um 0 x 0 gostoso de se ver. Dois times ativos e procurando o gol; muita marcação e lances que fizeram os torcedores vibrar. O Timão jogou bem. O Santos, com Neymar, foi mais habilidoso.
A goleada imposta sobre o Ipiranga mostrou todo potencial do Juniores do Fabrício na competição. O Grená ’tá jogando muito. Outro time de destaque é o Santa Marta. Vila Nova e Atlético mantêm níveo mediano. IAC e USC são fracos.
Mangueiras e Santa Fé voltaram a se encontrar pela segunda fase do Amador da Série C, e mais uma vez o time de Paulinho ficou com a vitória. É bom frisar que esse duelo entre as duas melhores equipes da categoria já cria certa rivalidade.
A torcida e os uberabenses querem saber: Como está o andamento do CT do USC? E a parceira do time com o Sest/Senat, está pra ser fechada? Quando começam as obras do já famoso campo do Canadá? Quem são os responsáveis pelos assuntos?
Ontem passei pelo professor Luís César, o famoso Maçarico e me perguntei: Será que ele continua? E o Marcelo Araxá vai atender aos apelos de alguns torcedores? Belarmino volta para ser o técnico do time na Taça Minas? Fase de interrogações.
Futebol sempre prega peças e geralmente os times chamados “grandes” é que acabam dançando. O Palmeiras não vai ter condições de reverter o resultado do primeiro jogo contra o Coritiba. A peça já foi pregada. É jogar pra ganhar.
Mesmo com todas as pompas e cheio de “craques”, o Flamengo vai ter muitas dificuldades para vencer o Ceará. Não vai ser nada fácil passar pelo Vovô, que além de ter um bom time, tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida. TRAVA.