TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Simples e importante.
02 – Garoto super feliz.
03 – Todos titulares.
04 – Dúvida no ataque.
05 – Reforço do Juventude.
06 – Ipatinga ainda no sufoco.
07 – Infantil chama atenção.
08 – Não vai ser bolinho.
09 – Conseguiu a superação.
10 – Villa quer vingança.
11 – Parada vai ser torta.
C A N E L A D A S
O repórter e ex-ferroviário Carrapicho foi claro ao falar sobre a contusão do zagueiro Max no jogo contra o Tricordian
- Foi um choque entre cabeças, e o beque do USC acabou cortando o “super-trilho”.
O preparador físico do USC, Luiz César, é tão competente, que na preparação física dos jogadores, até as camisas dos craques ficam fortes nos jogos, que não rasgam nem levando os maiores puxões...
Tempos modernos: patroa e a nova empregada:
- Maria, nós tomamos café às oito da manhã. Você ’tá avisada.
- Está bem patroa. Se eu ainda não estiver acordada, é favor não esperar por mim...
Na Bahia, o João Luiz educado como sempre, pediu um acarajé à vendedora baiana:
- Por favor, um acarajé.
- Com camarão?
- Sim, por favor.
- Vatapá?
- Sim, por favor.
- Pimenta?
- Sim... Mas por favor, sirva como se o fiofó fosse o da senhora...
Você sabia que a quadra de basquete da Associação dos Alcoólatras Anônimos não tem garrafão?
BOLA DE MEIA
No momento, ninguém deu muita importância ao gol marcado pelo zagueiro Rogério, o quarto no jogo contra o Funorte. Levaram até na brincadeira. Mas aquele gol foi de suma importância na classificação do USC. Foi um golaço!
O garoto Vitor Mori ficou super feliz com a recepção do seu ídolo, André Nascimento. Além das fotos, aquele autógrafo deixou o ego do garoto bem massageado. O vovô coruja, Betim Mori, derreteu de emoção. Alegria, alegria!
Marcos Birigui respira aliviado. O técnico do Colorado vai poder contar com todos os titulares. Nos coletivos só vai ter o trabalho de formatar e escalar o time. É ser firme na zaga com três zagueiros, criativo no meio e decisivo no ataque. Vai dar!
Para o jogo deste domingo, às 19h30, no Castor Cifuentes, Birigui parece ter apenas uma dúvida na formação da equipe. Não sabe se começa com as duas “torres gêmeas” Cadu e André Nascimento, ou adianta Rafael Ipuã e coloca Everton.
Com o pensamento em buscar o bi da Taça Uberaba, o Juventude continua contratando. Toninho Caldense é o maior reforço do momento. A volta do artilheiro Diego Diné foi o encaixe que o time precisava. Com Lucio Vaz ele faz gols.
A derrota da terça-feira em casa, diante do Figueirense, deixou o Ipatinga no sufoco. Na zona de rebaixamento a equipe do Vale do Aço tem poucas chances de sair debaixo. Caso não fature dois jogos seguidos vai sobrar ferro pra moçada.
A Taça Uberaba de Futebol Infantil começa a chamar a atenção de muitos descobridores de craques. Oito equipes vão participar do torneio que começa neste domingo. De cara, tem Uber-Nal. Fabrício e Independente têm craques.
Tenho certeza que o bom e valorizado time do Uberlândia não vai ter moleza no jogo contra o Tricordiano, em Três Corações. Até mesmo colegas de imprensa da cidade vizinha reclamam das condições do “Elias Arbex” para jogar e trabalhar.
O elenco do Uberaba SC, depois de superar uma fase dificílima, mostrou profissionalismo, foi à luta e ultrapassou as expectativas ao conseguir a segunda colocação na primeira fase da Taça Minas Gerais. Foi com muito brio.
O Villa Nova quer superar o Uberaba SC às 10h30 da manhã. “Se” o calor estiver escaldante vai ser difícil para as duas equipes. Tenho certeza que o Zebu vai estar preparado. Pensando em vingança, o Leão pode até “bufar” que não vai levar.
Pensando na revanche, Valtinho vem preparando a Chácara Barbosa para derrubar o bom time da Chácara Clodoaldo. O jogo válido pelo Torneio Inter-Chácaras será vivido no sábado, às 17h, no “Barbosão”. Jogão a vista.
Esse jogo entre Villa Nova x Uberaba SC vai ser parada torta para as duas equipes. O Leão precisa mostrar serviço à sua torcida. O Zebu está voltando a jogar aquele futebol alegre e objetivo. O “Alçapão” não vai segurar o Colorado. TRAVA.