Toque de primeira
01 – Estamos levando tinta.
02 – Favoritos venceram.
03 – Zebra no Módulo B.
04 – Kia estreia com o pé direito.
05 – Fabrício, o carrasco.
06 – Galo perde outra.
07 – Continuam perdendo.
08 – Inoperância nos ataques.
09 – Empate e muita confusão.
10 – Ipiranga perde em casa.
11 – Fabrício comemora título.
Caneladas
Na Seleção Brasileira, o atacante Neymar tá igual gerente de banco e binga velha: no momento que você mais precisa te deixam na mão...
O time Master do Bonsucesso pegou a mania e começa a imitar o futebol carioca. ’Tá com o mesmo problema do Vasco da Gama: a velha doença de ser vice.
Essa não, mas pode ser verdade: O nosso Joãozinho disse que o Madureira só levou de três, porque seu goleiro estava DORMINO...
O time do Vila Nova forçou o jogo em cima do lateral Rodrigo PNEU, segundo Carneirinho, observador do Wolnei Mota, o PNEU jogava RESOLADO...
Parque das Américas x Delta realizaram um jogo de seis gols, correria, muita conversa, pressão e catimba, só que o torcedor não imaginava que tudo terminaria em SÓ PAPO...
Bola de Meia
Que fase! Estão fazendo uma verdadeira varrição no nosso esporte. A molecada do Sub-17 foi eliminada do Mundial; a Seleção Feminina não suportou o melhor futebol dos Estados Unidos e no Vôlei, a coisa foi russa: perdemos para a Rússia. E agora?
Na primeira rodada do Juvenil, os favoritos venceram com sobras. Independente, Nacional e Fabrício mostraram que estão melhores preparados. Santa Marta ficou no empate, o mesmo aconteceu com o Ipiranga, que ficou no 1 a 1 com o Flamengo.
Mostrando toda sua força e momento do Argemiro, Beira Rio volta a golear. No bom jogo da rodada, Independente e Arem ficaram no empate por dois tentos. Mas os críticos acreditam que a zebra foi a derrota do Santa Marta para Bom Retiro.
Valdeci Rodrigues, popular Kia, feliz da vida desabafa: “Enfim consegui uma vitória no Amador”. Acredito que a saída do Madureira fez muito bem a ele. A volta ao América, seu verdadeiro reduto, foi com vitória. O importante é ser feliz.
O Fabrício jogou muita bola e chapuletou o Bonsucesso por 4 a 2. Laerte, Giovane, Buiú e Edilson mostraram que a boa fase permanece, faltava apenas um encaixe. É lembrar que, o time grená é formado, na sua maioria por jovens. Alegria de jogar.
O Atlético de Silvio Bernardes começou bem nas duas primeiras rodadas, depois conheceu duas derrotas, sinal de um definhamento que pode até complicar o futuro do time na sequência do certame. O Galo não pode deixar de cantar.
A fase do Madureira é de assustar. Já se foram quatro rodadas e quatro derrotas. Isso preocupa a direção do time que tenta contratações para sair de baixo. Outra equipe que ainda não se encontrou é a da Vila Militar, até agora só apanhou!
Esperava mais do jogo entre Juventude e Vila Nova. O jogo ficou mais no meio campo, os ataques foram inoperantes. Por falar em ataque, este setor é a maior preocupação do Vila. Em campo, o Juventude é bem organizado. Tita é o maestro.
O que tinha tudo para ser o jogo da rodada acabou na maior mixórdia da paróquia. Parque das Américas e Delta realizaram uma partida de seis gols, mas acabaram transformando o palco futebolístico em picadeiro. Que coisa feia. Lamentável.
Assistindo os melhores momentos do jogo realizado no José Romualdo Reis, onde o forte time do Sete Colinas saiu vencedor, um placar construído na primeira parte, gostei da partida e do time do Ipiranga, ali falta um pequeno ajuste. E ai Totó?
Foi a primeira vez que assisti a um jogo de Master tão emocionante e disputado. Aquela decisão entre Bonsucesso e Fabrício vai entrar para a história. A derrota do BAC provou mais uma vez que a bola pune. Fabrício campeão! TRAVA.