Toque de primeira
01 – Nacional fatura Infantil.
02 – Primeiro zero a zero.
03 – União fica com o título.
04 – Santos perto do título.
05 – Supremacia do Bonsucesso.
06 – Vila Nova foi surpreendido.
07 – Eletrosom tem seu celular.
08 – Ipiranga vende caro.
09 – IAC bate Ponte Alta.
10 – Galo bica Madureira.
11 – E as obras no Canadá?
Caneladas
Na madrugada de sábado para domingo, os jogadores do Amador eram todos Exaltasamba, durante o futebol, muitos ficaram no Exaltacaimbras...
De um torcedor do Vila Nova na arquibancada do “Humbertão”: Já vi vários tipos de gols: chutes normais, cabeça, barriga, bicudo, de canela, coxa, peito e até mesmo de mão, mas de BOCA foi a primeira vez...
O professor para iniciar a aula de educação sexual, falou rápido, perguntand
- Como é que uma virgem dorme?
Como ninguém, respondeu, ele fez a gozaçã
- Já esqueceram, hein?
O jogo estava de tal jeito no segundo tempo, que o jogador Master do Nacional recebia a bola, partia velozmente para o ataque, meia hora mais tarde estava chegando à meia lua da grande área do Bonsucesso...
Aquele segundo gol do Atlético-GO, na Arena do Jacaré, contra o GALO, teve um jeitão de FRANGO. Acho que deixaram a porta do galinheiro aberta...
Bola de Meia
O Fabrício, dirigido pelo competente Walter Picolé, precisava apenas do empate para ser ficar com título do Infantil, mas encontrou um Nacional decisivo e competente para mudar toda história da final. Naça fez 2 a 1 e sagrou-se campeão.
O Brasileirão teve seu primeiro empate sem gols. Botafogo e Flamengo não mereciam outro resultado. Fluminense foi surpreendido pelo Bahia, Vasco apertou a vida do Grêmio, Cruzeiro ficou no empate. Palmeiras foi impiedos 5 X 0 no Avaí.
O time da União da Vila Maria Helena surgiu das cinzas para conquistar o título do Amador da Terceira Divisão. O feito aconteceu depois de virar o placar e desbancar o forte time do Mangueiras. O jogo foi bom. Parabéns aos litigantes!
Nesta quarta-feira, no Pacaembu, o Santos tem a grande oportunidade de vencer o Peñarol e conquistar a tão almejada Libertadores. A certeza é de um jogo difícil e complicado. Os uruguaios sabem jogar. Confio na moçada santista. Brasil!
Parece que as coisas estão sendo encaminhadas como planejou a dupla Toninho Martins e Antonio Carlos: Bonsucesso campeão invicto do Master A. Sábado foi 5 a 1 no Nacional. No Master B, o América também pode ser campeão invicto.
O Vila Nova não teve competência ofensiva para vencer o Parque das Américas e perdeu dentro de casa por 1 a 0. Indião ficou de “boca” aberta. O time da Sete Colinas do Marcelo Constâncio foi a Delta, mostrou jogo e venceu o inimig 2 a 1.
Eletrosom, preço é o mínimo que a gente faz. Notebook Semp Toshiba 14,1 polegadas, Webcam, WI-FI por apenas 10 X R$139,90. Na av. Leopoldino de Oliveira, 3512. Apareça, confira e compre.
Bonsucesso passou apertado, mas conseguiu derrotar o bom time do Ipiranga por 1 a 0, gol de Marcio, cobrando pênalti. Na preliminar, o Juventude de Lucio Vaz conseguiu ótima vitória sobre o América, por 3 a 1, com golaço de Tita.
O Independente estreou com o pé direito vencendo o Ponte Alta por 1 a 0. O Arem fez 6 a 1 no Olímpico; Santa Marta enfiou 4 a 1 no Havaí. Em casa, o Capelinha não deixou por menos e goleou o Flamengo por 7 a 1. Beira Rio ficou no empate.
O Atlético entrou como favorito e cumpriu a obrigação vencendo o Madureira por 3 a 1. Outro que teve estreia feliz foi o Fabrício de Saruê, que emplacou 2 x 0 pra cima do Vila Esperança. Merceana venceu. Butantã perdeu por 3 a 0. Cobrinha!
Ontem mesmo minha caixa de e-mails ficou lotada de perguntas sobre as obras no Jardim Canadá. Todos querendo saber sobre o andamento dos serviços. Por telefone e nas ruas da cidade a pergunta é a mesma. Vou verificar. TRAVA.