SÊNIOR – Madureira sai na frente
Com o gramado do “Waldirão” completamente alagado, o Madureira soube aproveitar as oportunidades e fez 2 a 0 pra cima do forte Bonsucesso. No jogo da volta, que será no “Zé do Tiro”, a equipe do senhor Nêgo pode até perder por um gol de diferença que comemora o título. Na partida, o Madureira esteve bem organizado, soube conter as investidas do rival e não desperdiçou as chances. Pitanga, com dois gols, liquidou com o jogo. Placar foi merecido. Arbitragem de Celso Divino Andrade.
REGIONAL SUB-20 – Nacional se deu mal
Em partida válida pelo jogo de ida da final do Regional Sub 20, realizada no estádio “Júlio Aguiar”, em Patrocínio, o Nacional não foi feliz; encontrou dificuldades e acabou perdendo para o Patrocínio por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Igor Fans abriu o marcador. O Naça de Emerson Luersen tentou buscar o empate, mas logo aos seis minutos da etapa complementar foi surpreendido com uma “bomba” da intermediária do jogador Índio, que fechou o resultado da partida. A decisão ficou para sábado, 8, no “JK”, onde o adversário vem com a vantagem. O Alvinegro vai ter que jogar muito para reverter a situação para evitar ser “tri-vice”.
MIRIM – IAC e USC são os finalistas
Independente e o Uberaba venceram seus adversários e decidem a final do Mirim. O “Azulinho do Bairro Yanque” ganhou os dois jogos diante do Corinthians; Uberaba perdeu a primeira para o Ipiranga, mas reverteu a situação no segundo jogo. Por ter feito melhor campanha, o independente joga por dois resultados iguais.
AMADOR – Santa Marta e Fabrício decidem o Amador
Na preliminar da rodada dupla vivida no Uberabão, a equipe da Santa Marta treinada pelo Marcelo Constâncio jogou mais e goleou a Água Compridense por 4 a 0, carimbando sua chegada à final. Aparentemente, a partida parece ter sido fácil, mas a determinação empregada foi a razão da goleada, que começou com Paraíba, Lagoinha e Iran e terminou com Fabiano. SANTA MARTA: Matheus; Baiano (Alessandro), Clodoaldo, Zé Neto (Paulo) e Carlinhos (Kaká); Fabiano, James, Vitinho e Paraíba (Pablinho), Iran (Everton) e Lagoinha. Técnic Marcelo Constâncio. ÁGUA COMPRIDA: Durvale; Givaldo, Bruno, Thiago e Perninha; Tavinho, Vevê, Edinho (Corujinha) e Marcelo (Veio); Igor (Buiu), Renato Azevedo (Kauê). Técnic Ricardo Leitão. Daniel Gomes Resende apitou a partida.
Fabrício vence nos pênaltis.
Depois de mais empate durante os noventa minutos, com as duas equipes segurando para não ter surpresas, o empate no tempo normal foi o retrato daquilo que poderia ser apresentado. O Fabrício teve mais posse de bola; o Korea arriscou mais por uma bola. O artilheiro Vitor Negão marcou para o grená e Vitinho empatou para o Korea. Na decisão por pênaltis, o time do Vulcão foi mais competente e venceu por 4 a 2, resultado que colocou a equipe de Léo Porto na final. FABRÍCIO: Fernando; Eder, Dudu, Tomaz e Igor; Jordan, Gabriel (Zé Elias e ainda Saldanha), Jason e Abmael, Vitor Negão e Léo Porto. Técnic Marcio Souza. KOREA: Rogério (Japão); Iego, Eduardo, Vitinho e Vaguinho (Zé Carlos); Tiura, Felipe, Vinicius (Pelé), Deninho (Caio), Tucha e Leandrinho (Luan). Técnic Macalé. Árbitr Rogério Gomes de Melo.