NO BICO DA CHANCA

O master do Fabrício foi campeão da categoria

A vitória sobre o Vila Nova na final, com atuação de ouro (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 03/06/2014 às 11:11Atualizado em 19/12/2022 às 07:28
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Fabrício campeão Master.

02 – Asa Branca assume liderança.

03 – Três goleadas no Infantil.

04 – Mogiana levanta taça.

05 – Júnior Baian incógnita.

06 – Agora é focar na Copa.

07 – Biografia do Craque.

08 – Análises prematuras.

09 – Africanos vêm com tudo.

10 – Portugueses, com certeza.

11 – Brasil faz amistoso.

C A N E L A D A S

No futebol, quando um time ganha do rival, a torcida tira sarro no adversário, dizendo que foi um chocolate. Mas na decisão do Master, o Fabrício deu foi um CHÁ DE CANELA no Vila Nova.

Pelo andar da carruagem, Vasco e Flamengo vão ter situação igual a USC e Nacional. Quando um está na Primeira Divisão, outro está na Segunda; quando um está na Segunda, outro vai estar na Terceira...

Dizem que o XV Uber de Novembro de Uberlândia vem com tudo. Agora só não se sabe se o time vai ficar com PIRES nas mãos, ou ficar nas mãos dos PIRES...

Depois da derrota do Vila Nova para o Fabrício, um torcedor desabafou:

- O nosso Leão de hoje tá igualzinho ao Leão da Metr urra mas não faz mal a ninguém...

BOLA DE MEIA

Com todos os méritos, o master do Fabrício foi campeão da categoria. A vitória sobre o Vila Nova na final, com atuação de ouro do jogador Canela, mostrou toda capacidade do time grená. Rogério Gomes de Melo apitou bem.

A derrota do Independente para o Mangueiras e o empate do Santa Marta com a Capelinha afastaram as duas equipes da liderança. Asa Branca goleou o Bom Retiro e assumiu a ponta. Peirópolis e Ponte Alta também venceram.

Independente fez 4 a 1 no Tupi; Ipiranga marcou 5 a 1 no Aliança e o Uberaba SC aplicou 6 a 0 na Água Comprida. Essas foram as goleadas do Infantil. Fabrício e Nacional e Vila Nova e Atlético não saíram do zero. Equilíbrio.

Depois de linda campanha, a equipe da Mogiana teve garrafa vazia pra vender e mostrou toda sua capacidade na semifinal e final da Série “C” e conquistou o título e o acesso à Segundona. Foi 4 a 2 em cima do São Cricri.

Como técnico, Júnior Baiano é uma incógnita. Uber/XV é a segunda equipe que o ex-zagueiro dirige. É mais um aprendizado como treinador, e é o que vai ser para Maurinho e Fernando como auxiliar e gerente de Futebol.

Campeonato Brasileiro paralisado, o foco agora é a Copa do Mundo. A alegria do torcedor brasileiro é notada pela certeza de uma copa linda e milionária, incluindo gigantes da bola nos gramados dos nossos estádios.

Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Malharia TA, Ubyfol e Irlei Dias de Oliveira, Biografia do Craque recebe na próxima edição Gilberto Perez, campeão sul-americano com o Brasil.

Muitos críticos do futebol estão analisando as partidas amistosas de seleções de maior potência com as mais humildes. Espanha contra Bolívia e outros jogos. É bom frisar que esses jogos só servem para ganhar ritmo.

Das cinco seleções do Continente africano, quem poderá se dar bem e ser surpresa na Copa? Camarões, Costa do Marfim, Gana, Nigéria e Argélia? Posso até acreditar no futebol nigeriano. Camarões tem experiência. Esperar.

Portugal pode ser um país simpático ao Brasil, mas quando a bola rola tudo muda e sai até faísca. Na Copa de 66, caçaram Pelé, tiraram o Rei do jogo e eliminaram o Brasil. Foi um momento épico. Portugueses chegam com tudo.

A Seleção Brasileira joga amistosamente esta tarde (16 horas) em Goiânia contra o Panamá. Felipão quer sentir o comportamento de cada jogador, mas a disposição técnica e tática vai estar na pauta. Sexta tem a Sérvia. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por