Toque de primeira
01 – Tá chegando a hora.
02 – Triângulo é absoluto.
03 – Ainda inspira cuidados.
04 – Biografia do Craque.
05 – Família Esteio 30.
06 – Koreia na ponta.
07 – Festa dos 96 anos.
08 – Lanternas do Módulo B.
09 – Nomes são ventilados.
10 – Naça, torcida e garra.
11 – Uberabão na berlinda.
Caneladas
Os cartolas fazem sua confissão humilde:
- A situação financeira dos clubes do interior está cada vez mais dramática. No banco, os clubes só têm os jogadores reservas.
A loura estava tentando tirar a tampa da Coca Cola e não conseguia:
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer!
A loura começou a bater palmas:
- Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!!
Palavra que sempre traz as maiores desconfianças no futebol: “BORDERÔ”!
Bola de Meia
Tá chegando a hora da “onça beber água”. O Nacional apresenta seus jogadores na próxima segunda-feira, e na terça, a bola começa a rolar no JK. É se preparar para jogar a árdua Terceirona.
O Triângulo continua absoluto no Campeonato Juvenil. USC, Flamengo e Ipiranga estão na briga buscando uma classificação. Costa Teles precisa acordar.
A saúde do nosso querido Djalma Santos ainda inspira cuidados. Ele continua na UTI, mas o bicampeão do Mundo vai se recuperando lentamente. Djalma é muito forte.
O ouvinte desportista ficou feliz com a presença do “garotinho” Renê Pinto, o Mug, no Biografia do Craque. Feliz como sempre, Mug deu verdadeiro show. Agora, é a vez do velho Sapucaia.
A simpática e vencedora família Esteio comemorou 30 anos no ramo da construção civil. Larissa, Oscar, Nadir e Diego, parabéns pelo sucesso.
Com um time bem montado, o Koreia FC vem seguindo na ponta no Amador da Segunda Divisão. Aliança e Vila Esperança estão na cola.
Com a presença dos craques que fizeram história no USC até os anos 85/87, o clube prepara festa dos 96 anos. O churrasco, com musica ao vivo, está marcado para o dia 14 de julho na Chácara da Justiça. Convites na secretaria do clube. Vale a pena.
Na ponta de baixo da Segundona estão esperneando Santa Fé, Independente, Bom Retiro e Juventude. Vamos acordar, minha gente! O tempo passa.
Quem será apontado como futuro presidente do glorioso Uberaba SC? Vários nomes fortes estão sendo ventilados. O batido do tambor vai ser alto.
A torcida do Nacional continua empurrando a diretoria para cima. É trabalhar no sentido de movimentar o clube e o time para o campeonato. Vamos lá.
O nosso velho estádio Uberabão continua na berlinda. Sinceramente, não dá pra entender certas situações. Fazer o quê? TRAVA.