TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Nacional jogou ontem.
02 – Decisões: Pré-Mirim e Juvenil.
03 – Uberabã rodada dupla.
04 – Decisões na Segundona.
05 – Chitão foi punido?
06 – Éder ainda manquitolando.
07 – Flamengo em queda.
08 – Merceana perde gol.
09 – Bonsucesso pega o Delta.
10 – Galo x Fabrício, o encontro.
11 – USC joga em Nova Lima.
BOLA DE MEIA
O Nacional teve jogo importante na tarde de ontem em Montes Claros. A equipe treinada por Erick Moura enfrentou uma equipe bem certinha. Tenho certeza que a parada foi indigesta, só espero que o Alvinegro tenha conseguindo bom resultado.
Ontem à tarde, Nacional e Uberaba SC decidiram de forma sensacional o certame Juvenil da temporada. O clássico decisivo foi jogado no Humbertão. Quem ficou com o título? Nesta manhã Tupi e Vila Nova decidem o Pré-Mirim. Muito bom.
Foi decidido que os jogos de ida da semifinal do Amador da Primeira Divisão serão no Uberabão. É bom avisar o torcedor que não será permitida a venda de bebida alcoólica. Refrigerante vai adoçar a rodada que será bem equilibrada.
A equipe do União já esta classificada para a terceira fase da Segundona. Madureira, Capelinha, Beira Rio, Santa Marta, Vila Militar e Peirópolis brigam por três vagas. Nessa rodada é preciso ter cautela e equilíbrio. Quem bobear fica fora.
A punição ao jovem jogador Chitão continua dando “pano pra manga”. Pela indisciplina, acredito que o atleta deveria ser multado, mas dando sequência aos seus trabalhos. Ficar quatro dias de “perna pra cima” é folga e não punição.
O lateral direito do USC, Éder, continua sentindo a contusão no joelho. Sem data para uma possível cirurgia ou recuperação, o moço fica encostado e desfalcando a equipe. A chance de se garantir no setor é do volante Guilherme. Confiança.
Não fiquei sabendo o resultado do jogo entre Coritiba e Flamengo, mas não tenho dúvida de que perdemos. Nosso time é fraco e mal-administrado. Patrícia Amorim acabou com o rubro-negro, que está em uma verdadeira ladeira abaixo. Ta difícil!
O alto comando e alguns jogadores da Merceana reclamaram da arbitragem pedindo mais acréscimo, mas não reclamaram da grande oportunidade de marcar um gol que certamente mudaria tudo. Sinceramente, Olegário Pinto da Fonseca foi bem.
Depois de completar os minutos que faltavam do jogo contra o time esmeraldino, o Bonsucesso abre essa manhã, com o Delta, a semifinal do Amador. A partida promete emoção. De um lado, Ratinho e do outro, a revelação Clovis Cocó. Sem favoritismo.
Quanto tempo Atlético x Fabrício não jogavam uma semifinal. Os colegas “boleiros” Lucio Vaz e Carlos Henrique, com competência, levaram o Galo e o time grená a essa condição. Dois clubes tradicionais devem realizar grande jogo.
Já vou adiantar à torcida colorada. A partida desta tarde em Nova Lima vai ser encardida. O USC vai enfrentar um time encaixado, veloz e líder da competição. Passini sabe da situação e vai pedir concentração aos seus pupilos. TRAVA.