Toque de primeira
01 – Presidente fica na dele.
02 – Falta popularidade.
03 – Vila vai de preliminar.
04 – Família Romão Santos.
05 – Técnico para o Fabrício.
06 – Galo começa surpreendendo.
07 – Brasil enfrentou os EUA.
08 – Sub-23 ou Taça Minas?
09 – Pra onde vai o Dudu?
10 – Prazo encerra-se amanhã.
11 – Nacional trabalha firme.
Caneladas
Um jogador entra no escritório do presidente Salem, do Nacional e pergunta:
- Salem está?
- Salem foi pra Pará!
- Que pena! Quero jogar de grátis no Nacional.
- Pera aí. Jogador entendeu errado, Salem foi preparar o contrato...
Tem um time no Sertão da Bahia, que seus jogadores não recebem nem bom dia. Nos dias de jogos, quando o árbitro vai tirar o “tóss” os “craques” ficam de olho na moedinha. Se “juiz” bobear fica sem ela...
Na juventude, o Carrapicho era tão puritano que não tirava os óculos só para não deixar o olho nu...
foi de um jovem jogador do Nacional:
- É a vida: enquanto o Neymar e cia. viajam pela Europa e América do Norte, nós continuamos aqui no “basquete”...
Após longas pesquisas, descobriram que o piloto Rubinho Barrichello é tão religioso, que sempre chegou em último lugar porque leu na Bíblia que os últimos serão os primeiros...
Bola de Meia
O presidente do USC, Luiz Humberto, gosta mesmo é de ficar na dele e não tem frescura com torcedor. Esse não se conforma de maneira alguma com as atitudes do mandatário do Colorado. E a briga vai continuar por muito tempo.
A grande verdade é que o torcedor do USC fica indignado com a falta de popularidade do presidente do USC. A maioria chega a afirmar que ele não tem dinamismo, credibilidade e capacidade de tocar o barco. A coisa ’tá feia.
Colaborando com o jogo final entre Koreia x Barcelona, o Vila Nova, além de ceder seu estádio, ainda vai fazer a partida preliminar. O embate do Leão do Boa Vista é contra o Fabrício, que certamente estreia novo treinador. Rodada de gala.
A família Romão Santos só teve jogadores de futebol. Wanderley e Ocimar os goleiros; Ademir Tijolo e Ramon, os zagueiros; Jairo, excelente lateral-esquerdo; Almir, meio-campo e Aguinaldo Cebinho e Helio Santos atacantes. Bolas e...
Um treinador para o time principal do Fabrício já está em pauta. Esta noite o nome vai ser divulgado oficialmente. O nome de Carlos Henrique foi indicado, mas tem compromisso com a base do USC. Gilmar Oliveira deve ser confirmado.
Depois de uma campanha espetacular no Campeonato Mineiro, inclusive sendo campeão invicto, o Atlético entrou com tudo no Brasileiro. Nas duas primeiras rodadas, o Galo cantou pra cima da Ponte Preta e do Corinthians. Surpreendente.
Na noite de ontem, em Washington, a Seleção Brasileira com Neymar e tudo enfrentou os Estados Unidos. Não sei como foi o jogo, mas acredito que os brasileiros realizaram uma boa partida. Os americanos devem ter ficado felizes.
Falta de dinheiro ou coragem? Uberaba SC na Sub-23 ou na Taça Minas? Falta dinheiro? Falta patrocínio? A culpa é de quem? É lógico que é da diretoria que mais uma vez mostra incompetência para buscar alternativas. Torcedor ’tá furioso.
Depois de colaborar com muitos clubes, Dudu Maciel, o dirigente mais cobiçado do futebol Amador na atualidade, só esse ano já passou pelo Triângulo, Vila Nova e agora o Fabrício. Acredito que Dudu deveria ser mais respeitado nas opiniões.
Segundo boletim divulgado pela Federação Mineira de Futebol, o prazo para entrega dos documentos confirmando presença na Taça Minas termina amanhã. Será que o USC vai mandar um fax? Cinco confirmaram presença. E agora, José?
O Nacional não acertou com Pelezinho, mas conquistou duas ótimas contratações. Cacildo, garoto que estava no USC, e o lateral Éder, que volta a vestir a camisa alvinegra. É o Nacional se fortalecendo em busca do futuro. TRAVA.