Toque de Primeira
01 – Merceana perde em casa.
02 – Deu empate no “Zé do Tiro”.
03 – Ponte Alta vence apertado.
04 – Vila Nova: chuva de gols.
05 – Atlético goleia Ipiranga.
06 – Arem dispara goleada.
07 – Adeus Flecha Azul.
08 – Parque quebra na Vila.
09 – Semifinalistas do Juvenil.
10 – Fabrício toma traulitada.
11 – Butantã ganha e ainda sonha.
Caneladas
De um torcedor do Fluminense carioca depois da derrota no Ipituaçú:
--- É muito difícil vencer o Bahia porque ele ataca com duas linhas: a linha de ataque e a linha de umbanda...
O Vila Esperança está igualzinho Robin Hoody, que tira dos ricos para dar aos pobres, ou melhor dizendo, gosta de rabo de sardinha, mas detesta rabo de baleia...
No jogo entre Atlético x Ipiranga teve gols do todo jeit pênalti, falta, jogadas ensaiadas e até mesmo gols de CANELA...
--- O que o pessoal do Santa Marta achou dos 6 x 2?
--- Estou desconfiado que achou muito!
O pênalti contra o Sete Colinas não existiu: em compensação, cobrador de pênalti no time do Bonsucesso também não existe...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.
Bola de Meia
A derrota para o Delta não estava nos planos da Merceana, que caiu dentro de sua própria casa por 2 x 1. Resultado que pode atrapalhar o futuro do time esmeraldino na competição, pois tem confronto direto com Sete Colinas. É jogar e torcer.
Bonsucesso e Sete Colinas botaram a bola no chão e realizaram um grande jogo no “Zé do Tiro”. Na minha ótica, acredito que o empate acabou ficando bem no jogo. O lamentável foi algum incidente extra campo. Gente, futebol é alegria. É festa!
Esperava um jogo mais tranquilo para Ponte Alta, só que o Bom Retiro foi com tudo e por pouco não complica a situação do Curicaca. Outro que teve dificuldades e acabou sendo salvo pelo gongo foi Peirópolis que só empatou com Capelinha.
Até o presente, a maior goleada do Amador está por conta do Vila Nova sobre o Vila Militar no “Humbertão”. O time de Wolnei Motta tirou, de vez, o “pé do atoleiro” e fez 10 x 0 no placar. Com a vitória, o Vila Nova entrou no G8. Tá pegando!
Não quero crucificar ninguém, no futebol perde e ganha todo mundo, a coisa não fica reduzida em um só jogador ou treinador, mas a falha do Orozimbo e o esquema inicial do Ipiranga abriram as portas para a vitória do Galo. Comentei antes.
Ninguém em sã consciência imaginaria um time com tanta vontade de jogar e marcar tantos gols como aconteceu com o Arem. O time do “Alfredão” se transformou em herege e acabou com Santa Marta. Essa goleada de 6 x 2 foi demais!
Notícia do falecimento de Gilberto Meireles me pegou de surpresa. Um infarto matou o bom pai, esposo, avô, amigo e ex-ídolo do Independente. Beta fez história no futebol. Agora, o Flecha Azul está ao lado de Deus. Descanse em paz!
O torcedor do Parque das Américas ficou surpreso com a derrota para o Vila Esperança. A queda do Parque pode até trazer-lhe certa complicação na última rodada, pois enfrenta o líder Atlético. Só a vitória pode salvar o time do Baiano.
Independente, Nacional, Vila Nova e Santa Marta são os semifinalistas do Juvenil. No próximo sábado a rodada aponta Vila Nova x Independente e Nacional x Santa Marta. IAC e Naça são os favoritos, mas é bom ter cuidado com o Vila Nova.
O time do Fabrício partiu daqui tão contente e voltou triste, trazendo uma goleada de 5 x 2 desferida pelo Água Compridense. O atacante Obina foi autor dos cinco gols dos donos da casa que se garantiu na próxima fase. O Grená ficou no caminho.
Ainda, dentro do G8, o Butantã não precisou jogar muito para “ferrar” o Juventude por 2 x 0. Sabendo que ainda não está definitivamente classificado, a Cobrinha não vai poder titubear no jogo contra o Delta. Olha o bote! TRAVA.