(Foto/Reprodução)
TOQUE DE PRIMEIRA
Gente eu lembro bem deste time que chegou a jogar o campeonato amador da cidade. Não tenho o que falar desta formação e como se portou no campeonato da Liga Uberabense de Futebol, mas foi uma época, creio que da década de 70, que montaram este time do Motel Zote, pra falar a verdade, nem sei se ainda existe essa empresa, que foi famosa por vários aspectos. A gente ouvia muito falar nesse time que chegou a complicar o trajeto de grandes da cidade. Como Fabricio, Atlético, Independente, Merceana, Ponte Alta e muitos outros clubes que entravam no certame para buscar o título. Muita gente vai perguntar o porque da publicação deste time, que aparentemente tem torcedores que não lembra mais e outros que nunca ouviram falar. A coluna responde: “É por isso mesmo! Quem não conheceu e não ouviu falar, a foto apresenta um time que deu trabalho”. Mas amigos leitores e críticos em geral, a noticia ruim foi que perdi a foto, ela apagou, não encontro, mas ela é composta Haroldo Veloso e vou ficar devendo, mas os nomes que defenderam esse time foram: Haroldo; Ivan, Fio, Betim, Roxo, Elton, (Cunga massagista), Nélio, Zequinha, Nenzinho, Aurelio, Polidoro e Seroma. Não tenho a foto do time, mas os nomes estão aí. Desses nomes, que foram citados, quem tiver a foto manda que público com maior prazer. Desculpem, mas foi bom lembrar de vocês. Agora, nessa fui bola murcha.
MOTO ZEMA tem a moto de sonhos, então realize este sonho de ter uma moto 0 km. É fácil comprar, a entrega é rápida. Visite nosso Show Room na Av. Guilherme Ferreira, 795, procure nosso vendedor, que vai atender com o maior carinho. O telefone é 3318-3600. Apareça para aquele cafezinho.
CANELADAS
Mais uma vez, Delacir tenta acordar o Karrapixo:
--- Acorda Karrapixo, acorda.
--- Você veio me acordar logo agora.
--- Logo agora por que?
--- Logo agora que sonhava que estava comendo a moqueca do Marconi.
--- Pode continuar dormindo, nem se for na Bahia.
Karrapixo comenta que um conhecido seu morreu no hospital, e deixou tudo que tinha para o orfanato: Makarrão pergunta:
--- E a grana era alta?
--- Que grana. Ele deixou foi sete filhos...
Essa quem comentou foi o velho Acacio:
--- Conheço uma mulher tão vaidosa, mas tão vaidosa, que passa batom até na boca do estomago...
O mundo e hoje é assim:
Um livro sobre “Como é ser feliz sem dinheiro”, custa R$ 5.000,00
ESTEIO Materiais para Construções: nome sólido em construção. Av. José Maria Reis, 310 e fica na Quinta da Boa Esperança. Fone: 3338-8444 – Zap 9 9250-8444. Na sua reforma ou construção, ESTEIO: 41 anos vem sendo a solução. Uma família construindo com Uberaba. Não tem concorrente. Tem os melhores preços.
BOLA DE MEIA:
Futebol, dirigente, torcida, jogador e técnico com a imprensa andam bem complicado. Fico pensando e nem acreditando no que estou ouvido a respeito de um jogador: o que será que Yuri Alberto fez para os críticos? Falam mal do futebol moço que na maior da “boa intensão” tentam de tira-lo do Corinthians, isso mesmo vendo o esforço do atleta tentando ajudar os seus companheiros. Isso voltou a acontecer no jogo com o Fortaleza. Se ele é escalado é porque tem condições.
Mesmo sendo peça essencial no jogo contra o Fortaleza, até mesmo o narrador de televisão parece não ter gostado de ver o gol de Yuri Alberto, e tudo começou e terminou com ele. A disputa continua: critica x futebol”.
Na verdade, o Corinthians venceu uma partida complicada, pois ganhar do Fortaleza no “Castelão” não é fácil pra ninguém, então com futebol rápido e juntando com a correria e marcação o timão fez 2 a 0 e leva vantagem para o jogo da volta, na próxima terça-feira, na Arena “Neo Química”. A chance de seguir é muito grande.
Hoje tem dois clubes brasileiros envolvidos nas quartas de final da Sul Americana. O Libertad recebe o Cruzeiro, partida que a Raposa vai ter que jogar muta bola para voltar com vantagem, e pode acontecer o estrelado está bem arrumado e certo daquilo que tem que jogar para conquistar seu espaço.
O Athletico/PR espera pelo Racing, a parada vai ser das mais difíceis. Esse tipo de torneio que tem de ganhar em casa e montar um resultado que a vantagem de jogar fora de casa, possa lhe dar uma condição melhor. Se tipo “mano a mano”, as coisas podem complicar. Nada fácil, mas a briga continua.
Olha o peso que teve duas partidas de ontem pela Libertadores. Fluminense e Atlético/MG duelaram no Maracanã. Briga de “cachorro grande”, não sei o que deu, mas teve o bom futebol do tricolor, contra a raça e disposição do Atlético. E o Botafogo encarando o São Paulo foi outro jogo incrível, mesmo porque o Fogão atravessa ótima fase, corre o tempo todo e sempre buscando o resultado.
Esta noite, no Maracanã tem o Flamengo buscando o resultado positivo e seu adversário é Penarol. É aquele negócio: buscar o resultado, isso para folgar um pouco no jogo da volta, O Mengão, com reforços e desfalques vai com tudo em busca de uma vitória. A torcida só espera o que o Adenor Tite pode armar um esquema a favor do Flamengo. É acertar os três setores.
Ontem a “Segundona” Mineira envolveu todos os jogos da rodada. Contagem pegou o Coimbra. América/TO recebeu o Boston City. Tupynambás jogou contra o Atlético/TC. Poços de Caldas foi pra cima do Villa Real e Inter de Minas, partiu pra cima para quebrar a invencibilidade do Guarani. Isso foi ontem. Hoje já sabemos os resultados, mas será que o time de Divinópolis perdeu?
Eu gosto de futebol, principalmente o nosso amador, torço para o Independente, mas é ruim ver Ponte Alta, Madureira, Santa Marta jogando a segunda divisão. Agora, domingo tem mais dois times tentando escapar da encrenca: Beira Rio que subiu este ano, vai jogar para ganhar do Bom Retiro e torcer para o Barcelona vencer o Fabricio. O time grená está na mesma situação e vai torcer como nunca para que o Beira Rio pelo menos empata. Gente, situação complicada para os dois grandes.
Ontem, a noite, no Uberabão, o Nacional enfrentou o ESSUBE e certamente buscou a vitória, como também a liderança da “Segundona”. Acredito que foi uma partida bem disputada e o Nacional com a sua capacidade venceu e deu mais um passo em busca daquilo que se projetou. O torcedor fez parte.
Com mudanças e reforços, o Uberaba saiu daqui para jogar às 15h, no meio do caminho, recebeu um comunicado da FMF que a partida não seria mais naquele horário, então, o alvirrubro mudou o planejamento e encarou o Paracatu. Acredito que foi uma partida das mais difíceis de se jogar. Tomara que deu certo.
TA CONFECÇÔES 27 anos de sucesso no mercado Brasileiro. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084, com estacionamento próprio. Telefone: 3322-6384 – WhatsApp 9.8857-2440. Toda ocasião é especial faça nos uma visita. Venha ser feliz, atendimento é classe A. TA Confecções é a marca do sucesso. Uniformes profissionais, promocionais, colegiais e social. Camisas Polo e estamparia.