Toque de primeira
01 – USC só empatou.
02 – Uberlândia foi absoluto.
03 – Time não se encontra.
04 – Villa Nova mostra jogo.
05 – USC precisa de matemático.
06 – Caldense sobe na tabela.
07 – Futebol e gastronomia.
08 – Contusões inexplicáveis.
09 – Guarani começa a cair.
10 – É preciso milagre.
11 – Amanhã vai ser complicado.
Caneladas
- Como foi que Indinho acertou sua rescisão com o USC?
- Fumando o cachimbo da paz com Ernani e Marcelo Araxá!
No horrível jogo entre Democrata x USC, no fim do segundo tempo, o árbitro sinaliza três minutos de acréscimo. O narrador Tulio Micheli emendou: teremos mais três minutos de penitência...
- Por que o USC ainda não conseguiu acertar em campo?
- Deve ser porque não acertou nas contratações...
- Por que o Rafael FUSCA foi substituído?
- Furou o pneu e não tinha estepe...
O time do USC está numa fase tão ruim que, no próximo jogo, o time não vai ter mais capitão, vai ter recruta...
Bola de Meia
Voltando a jogar mal e mostrando muitos erros, principalmente nos passes e posicionamento, o USC ficou no empate em dois tentos com o fraco Democrata de Valadares. “Se”, o Zebu joga um pouquinho de bola teria vencido o jogo.
Na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Uberlândia foi absoluto e tem tudo para ser o campeão. É disparado o melhor time. A decepção ficou por conta do Mamoré, que só ameaçou. Ituiutaba segue na competição.
Acho que nem time de pelada tem comportamento de “mal arrumado” em campo como o USC. O posicionamento é fora de propósito. Defesa, meio e ataque não se encaixam com a bola e nem mesmo sem a bola. Acaba correndo errado.
Times do interior que estão enchendo os olhos são América de Teófilo Otoni e Villa Nova. Na sexta-feira, o Dragão colocou o Coelho na roda. No domingo foi a vez do Leão do Bonfim apertar a vida do Atlético. Perdeu por falta de sorte.
O Uberaba SC parece ter tantos problemas dentro e fora de campo, que vai acabar sendo necessário contratar um matemático para resolvê-los. Nunca na minha vida vi um time tão desarrumado como o Colorado. Alguém tem que fazer algo. Com urgência.
Muita gente não acreditava na Veterana, mas o time parece começar a subir na tabela. A vitória diante do Ipatinga mostrou que o time de Glaysson tem bala na agulha. Funorte, que ainda não venceu, ao lado do Ipatinga, tem situação complicada.
Para o repórter Gullit Pacielle, que é chegado em gastronomia e no bom futebol, a permanência do USC na elite é como preparar um pão de queij usar um queijo bem curado e ralar muito... A dona Sônia pode passar a receita...
Não dá para engolir tantas contusões no Uberaba SC. Fabiano Souza parece ter dado aquele “migué”; Maradona tinha recuperado e voltou a sentir; Cadu, com toda sua fortaleza também ficou “dodói”. Agora foi o Fusca que encavalou as marchas.
O que ninguém esperava está acontecendo. A queda do Guarani no certame. Depois de início arrasador, o time parou de somar pontos e começa a rondar a zona de rebaixamento, e ao lado do USC começa a rebolar sem bambolê.
Acho que o USC precisa rezar muito para não cair. Os resultados estão sendo favoráveis, mas um dia a casa pode cair. Como na bola a coisa não anda funcionando, é pensar em algum milagre. Para os “machucados”, o melhor é pedir a benção à N.S. das Dores.
Amanhã o bicho vai pegar. Enfrentar o Atlético na atual situação não vai ser nada fácil para o USC. Mas é preciso saber das limitações e colocar em prática o simples. Tentar marcar em cima, rechear o meio-campo para dificultar. Mas a fase... TRAVA.