Toque de Primeira
01 – Outro vexame do USC.
02 – Laterais sumiram.
03 – Ipiranga na semifinal.
04 – Meio campo é piada.
05 – Juniores tem equilíbrio.
06 – Ataque só ameaça.
07 – Atlético ficou no empate.
08 – Araxá volta a perder.
09 – Democrata quer descer.
10 – Brasil enfrentou a Rússia.
11 – USC pode ter mudanças.
Caneladas
Coisas estranhas que só acontecem no futebol: o Democrata Jacaré quer ser rebaixado, mas o Uberaba SC insiste em não deixar...
Depois das expulsões, o USC ficou com nove jogadores, isto só beneficiou o árbitr tinha menos dois inimigos para esculachá-lo...
Os jogadores do USC estão jogando com tanta preguiça e sono que não se pode dizer que estejam defendendo a camisa do time, mas sim, defendendo o pijama...
Jogador do Uberaba SC já anda até com dores na nuca, de tanto levantar a cabeça pra sair pra outra...
Pensamento da torcida do USC: “As partidas de futebol são o vinho da vida de muito torcedor fanático, e a derrota do seu time é a ressaca”...
Bola de meia
Os jogadores do USC proporcionaram no último sábado mais um capítulo da série “Vexame Colorado”. Os espetáculos negativos acontecem tanto nas cidades da região, como foi no Uberabão, onde os adversários sempre fazem a festa.
Wagner Cocamar, contratado para suprir a lacuna pelo setor esquerdo, ficou plantado e não jogou nada. Vamos aguardar o próximo jogo. Até o Ivonaldo anda sem ação. Talvez o esquema não o deixe desenvolver seu trabalho com desenvoltura.
Mesmo jogando abaixo daquilo que pode produzir e perdendo por 2 a 1 para o Arem, o Ipiranga segue na Taça Uberaba e enfrenta a Água Compridense, que goleou o Barcelona pelo placar de 7 a 2. Em casa, o time de Cesinha é forte.
O Campeonato de Juniores, promovido pela LUF, vem mantendo equilíbrio entre algumas equipes. Uberaba, Atlético e, principalmente, o Triângulo vêm fazendo bem-feito. Mas o time de Calmon é o mais forte e garante a diferença. É o futuro.
Melhor do que as piadas do Ari Toledo é o meio-campo do Uberaba. Marca mal, não cria uma jogada, não aproxima do ataque e facilita tudo para o inimigo sorrir. Ivan Santos até agora não jogou nada. Acho que nem chegou a suar a camisa.
Com três zagueiros, o time não desenvolve um bom futebol e bate cabeça, principalmente quando as jogadas são dos lados do campo. O ataque, com nova dupla, até que correu, mas quem chegou a ter presença foi Wesley Brasília. Sem força.
O Atlético, que faturou o Fabrício no jogo de ida, na volta ficou no empate e vai ter barra pesada pela frente. Na semifinal pega o Koreia, que voltou a golear o Mangueiras. É o clássico do Grande Abadia. Casa cheia e muita emoção.
Depois de ter montado um bom time, o Araxá não consegue jogar de maneira convincente, não acha o caminho da vitória e vem amargando a zona da degola. O Ganso tinha time para chegar entre os primeiros, agora está com a corda no pescoço.
O Democrata está a fim de descer, ou melhor, voltar à Terceira Divisão, mas o Uberaba SC não quer deixar. Essa disputa para cair já está ficando chata. O Jacaré é ruim, mas o USC é mais amargo do que salada de jiló com jurubeba.
A Seleção Brasileira enfrentou na tarde de ontem o selecionado da Rússia. A partida realizada em Londres chamou a atenção do mundo da bola. Com futebol pouco envolvente, Felipão não conseguiu sua primeira vitória no comando canarinho.
O Uberaba SC pode ter novidade no jogo da quinta-feira contra o bom time do Mamoré. Vai resolver, não sei, mas o pessoal vai correr para evitar outro vexame. Sangue novo pode ajudar? Também não sei. A coisa tá feia. TRAVA.