TOQUE DE PRIMEIRA
01 – É jogar com inteligência.
02 – Foram covardes com Zico.
03 – Cadu ainda sob cuidados.
04 – Facilidade para entrar.
05 – Briga nas contratações.
06 – Ele quer deslanchar.
07 – Marcelo Araxá é elogiado.
08 – Não repetir os erros.
09 – Brasil em camp Iran.
10 – É não facilitar.
11 – Amanhã tem definição.
C A N E L A D A S
- Por que o Valdecir Kia ’tá sempre carregando o Batutinha?
- Ele gosta de montar time com altos e baixos...
- Agora a coisa vai, com Evandro. Ele tirou um grande peso da cabeça.
- Tava com a consciência pesada?
- Não. Cortou o cabelo!!!
Quando garotinho, o Carrapicho tomando banho, chama a mãe:
- Mãe, sabonete fala e transmite futebol?
- Não, filho, por quê?
- Ih, então acho que me ensaboei com o seu radinho de pilha...
Se a onda de contusões não der uma pausa no USC, o técnico Birigui já informou que leva a metade do time pra concentração e a outra metade no fica no hospital...
O zagueiro Luciano encontra-se contundido e a torcida colorada está apreensiva: afinal é um dos artilheiros do time...
BOLA DE MEIA
Em minha opinião, esse time do Araguaína merece todo respeito. Parece ser um time de muita força e velocidade. Acho que, mesmo jogando em casa, o USC tem que ser inteligente e surpreendente. É saber jogar com segurança. Não vai ser fácil.
Um grupo comandado pelo capitão Léo foi covarde com o Sr. Artur Antunes Coimbra. Duvidar do maior ídolo do Flamengo de todos os tempos é coisa de gente sem preparo. O Galinho vai voltar por cima. Vai ser a maior varredura do século.
Notei que o atacante Cadu ainda precisa de alguns cuidados médicos. O moço parece que ainda teme sentir alguma dor. Mas os trabalhos de recuperação estão sendo feitos, quem sabe, para o jogo da volta, o homem gol fica prontinho.
Fiquei “pasmo” com a facilidade de o torcedor entrar no estádio São Januário. Tudo por lá é facilitado pelos seguranças. O ruim de tudo isso, é que fui parar na torcida do Vasco. Foi um sofrimento. A nação rubro-negra que me perdoe.
A briga dos times do Amadorão para fechar contratações continua acirrada. Todos querem se reforçar. Vila Nova já fechou o grupo. Madureira ainda corre atrás de dois nomes. Bonsucesso e Atlético buscam alternativas. É equilibrar para não cair.
Depois de ter ficado fora de alguns jogos, até mesmo contra o Madureira, o veloz Augusto César, com fome de bola, quer voltar a jogar bem. Tomara que volte, entre em campo e jogue com vontade e garra, mostrando tudo que sabe de bola.
O pessoal de Uberlândia não para de encher a bola do dirigente Marcelo Araxá. Eles afirmam que o moço de Araxá tem uma capacidade incrível para trabalhar no futebol. Assino em baixo. Marcelo é um cara capaz e sabe muito de bola e boleiros.
A atenção tem que ser de todos. O grupo do Zebu não pode repetir os erros do ano passado. Como “gato escaldado tem medo de água quente”, os jogadores do USC sabem aonde e como chegar. É dentro de casa que o serviço tem que ser feito.
Daqui a pouco, bem na hora do almoço, a Seleção Brasileira entra em campo para jogar amistosamente contra o selecionado do Irã. É mais um jogo de preparação para os jovens comandados de Mano Menezes garantirem a camisa amarela.
O Zebu não pode facilitar para não chorar mais tarde. Jogo é jogado, lambari é pescado, então, a paciência e a inteligência devem estar em campo. Armar bem atrás com marcação agressiva, criar jogadas e ser agudo no ataque. Pode ser o caminho.
Quer enfrentar o time da Chácara Barbosa em amistoso de futebol society? Ligue Marconi: 9968-2765. Jogos agendados para os sábados, às 16horas.
Na operação subida, Birigui define amanhã, o time que começa jogando contra o Araguaína. Criatividade, inteligência, coragem e jogadas de velocidade estarão na pauta do esquema a ser elaborado pelo Marcos Birigui. TRAVA.