Toque de primeira
01 – Glaysson fica ou vai?
02 – Olímpico comemora vitória.
03 – Festa sem eles não dá.
04 – Amador A: os cinco invictos.
05 – Apito com categoria.
06 – Dizem: pegou só moleza.
07 – Biografia do Craque.
08 – Rodada dupla no Humbertão.
09 – Araxá na Taça BH.
10 – “B”: dupla mineira.
11 – Treino contra catados.
Caneladas
Um jogador falou durante uma partida:
- Como um árbitro pode cometer tanto erro sozinho? Aqueles erros todos só poderiam ser produto de uma equipe da arbitragem...
Um repórter explica como reconhece um cartola quando está mentind
- Você olha pra boca do cartola, se ela mexer... Ele já está mentindo!
Carrapicho traz a seguinte notícia do Japã Polícia prende uma quadrilha, que assaltava bancos. Os nomes dos bandidos foram divulgados: Saltar Obanko; Mataro Okaxa; Kataro Osnike e Fujiro Nakombi.
Um preguiçoso jogador de futebol, um dia foi indagado pelo Carrapich
- Qual é a posição que você gosta de jogar?
- Se não for atrapalhar, prefiro jogar deitado ou sentado...
- Assim até eu...
Coisas da selva: - Tarzan quer saber qual foi o engraçadinho que passou vaselina no seu cipó.
Bola de Meia
E a situação do ótimo goleiro Glaysson? Vai ou fica? Indo para o Tupi, que vai bem na Série “D”. É vitrine. No Nacional tem emprego e movimentação até o fim do ano. Agora, quem decide é a muralha negra. Vamos torcer pra ficar. Segurança.
O time amador do Olímpico comemora a linda e apertada vitória sobre o Mangueiras. Foi uma partida difícil, mas a equipe soube se comportar em campo. Agora, quem precisa se ajeitar e pensar sério é o Independente. Sopa para o azar?
Não dá para engolir uma festa de grande importância organizada pelo Nacional e ter as ausências de Maurinho Bartonelli, Carlos Nogueira Abocater, Carlinhos Moreira, Zanata e Tinoco. O que houve? Não sei, mas não dá para aceitar.
Cinco equipes ainda estão invictas no Amador da cidade. Delta com 100% de aproveitamento; União com sua nova força, Merceana que está bem forte; Ipiranga dono de ótimo elenco e o mesclado time do Vila Nova. O cerco tá apertando.
Até agora, em apenas três rodadas, vi dois árbitros apitar. Francielle Costa Bento, que voltou mostrando toda sua categoria e conhecimento, e o nosso Baby: Rogério Gomes de Melo que dá aula de competência e presença. Parabéns!
Os críticos do nosso futebol veem o aproveitamento do Delta como presente da tabela. Foram três vitórias diante de equipes teoricamente fracas. No domingo, joga contra o Parque das Américas e pode conseguir sua quarta vitória consecutiva.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Auto Escola Ferrare e Eight Union Seguros, o Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira o carioca Grimaldi. Que marcou época com a camisa 6, do USC. É na JM 730 AM.
A rodada dupla marcada para domingo no “Humbertão” pode ser empolgante, pois estarão em ação quatro bons times. Na preliminar, o Vila Nova encara o Arem. Na partida de fundo teremos o choque de invictos entre Merceana x Ipiranga. Vai perder?
Os Juniores do Araxá Esporte estarão em ação na Taça BH da categoria. O torneio começa no próximo dia 15 e termina no dia 31 de agosto. Enfoco o Araxá, porque um uberabense vai vestir a camisa 6 do Gansinho. Trata-se do nosso Juninho.
Tirando o Palmeiras, que considero o mais forte do Brasileiro “B”, as outras equipes se equivalem. A surpresa é o Boa Esporte que se encontra na oitava colocação. O América, na sexta posição, pode chegar no G-4. Tem time pra isso.
Na tarde de ontem, no Uberabão, no treino contra os “catados” do Amador, Pedro Medina sentiu o que deve fazer para encaixar o jogo. Sente-se que o time ainda carece de reforços, mas por enquanto é construir com o material que tem. TRAVA.