TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Torneio pode ser misto.
02 – Delta volta a golear.
03 – IAC toma traulitada.
04 – Merceana volta a perder.
05 – Galo. Foi apenas uma bicada.
06 – Empate no duelo de invictos.
07 – Gustavo e Serginh destaques.
08 – Parque se reabilita.
09 – Chuva de gols no Juvenil.
10 – USC deve encarar a T.M.
11 – Timão x Peixe: quem passa?
CANELADAS
- Ratinho saiu de campo machucado.
- E teve sorte. Se a ratoeira do Pablo fecha no momento certo, a coisa ficaria bem pior!
- E o Morceguinho, por que saiu?
- Foi só ver o Caverna entrar em campo, correu para o seu esconderijo...
O atacante Caverna, do Ipiranga, acabou de perder a terceira oportunidade de marcar seu gol, o Sossego passa a mão pela cabeça:
- Pelo amor de Deus, troco esse Caverna pela Gruta de Sacramento, ou qualquer buraco de tatu que tiver por aí...
O time do Independente foi muito macho em Peirópolis. Preferiu tomar de cinco para não cair de QUATRO...
Os torcedores do Bonsucesso, domingo, saíram do estádio “José Romualdo Reis” agradecidos a São Judas Tadeu: o empate caiu do céu...
BOLA DE MEIA
A diretoria do USC continua insistindo em organizar um Torneio Sub-23 e espera contar com as ligas e obter o apoio da Federação Mineira. Caso esse torneio aconteça será uma mistura de profissionais com Amadores. Acho que estão pensando baixo.
Reação espetacular vem tendo a equipe do Delta. Nas últimas três rodadas, o time de Luiz Carlos implantou três goleadas. As vítimas foram: Merceana, Parque das Américas e Sete Colinas. Foram quinze gols marcados. Domingo vai ter mais.
Peirópolis com 100% de aproveitamento na Segunda Divisão goleou o Independente por 5x0. Acho que o Dinossauro não está para brincadeira. O Madureira foi outro que deu uma traulitada no Flamengo, por 6x2. O bicho ’tá pegando.
A queda da Merceana no Amadorão é mesmo de deixar o torcedor esmeraldino na maior preocupação da paróquia. Já foram três derrotas seguidas. O time tem bons jogadores e os resultados positivos não acontecem. Garna ’tá com a pulga na orelha.
Mais uma vez a presença do atacante Obina foi de suma importância para o Atlético conseguir vencer. O atacante foi o autor do gol isolado que deu a vitória magra do Galo sobre o Butantã. Essa Cobrinha já não ofende mais ninguém.
No bom e disputado jogo entre os invictos Ipiranga e Bonsucesso, o time da casa, com boa atuação, não conseguiu vencer o líder. Foram várias oportunidades perdidas, principalmente nos pés do atacante Caverna, que acabou sendo o vilão do jogo.
O goleiro Gustavo, que pode ser considerado o melhor da cidade, mais uma vez fechou pra balanço. Pega muito. O meio-campo do Ipiranga é muito bom, mas o volante Serginho ’tá jogando o fino da bola. Marca bem e sai fácil para o jogo.
Depois de ter tomado uma goleada e um verdadeiro banho de bola do Delta, o Parque das Américas voltou a jogar e se recuperou diante da Água Compridense. América e Ponte Alta venceram e se reabilitaram com vitórias importantes.
Logo na primeira rodada do Juvenil, duas goleadas foram registradas. Instituto Djalma Santos fez 11x1 no Corinthians e o Nacional encaçapou 7x0 no Peirópolis. Foram marcados 28 gols. Atlético e Triângulo tiveram bom começ venceram.
Parece que o USC quer mesmo contrariar sua torcida. A diretoria pensa em não disputar a Taça Minas. É bom não ir na conversa do Uberlândia, que não tem bala na agulha. Acho bom não contrariar a “madastra”, o perigo é o de parar no lixão.
Clássico que pode parar o Brasil acontece amanhã, em São Paulo. Santos e Corinthians jogam por uma vaga na final da Libertadores. O Timão tem a vantagem de jogar pelo empate, o Santos precisa vencer. Quem vai ter bala na agulha? TRAVA.