Toque de primeira
01 – Portal é o adversário.
02 – Ipiranga tá confiante.
03 – Valério busca vitória.
04 – Uniã é saber jogar.
05 – Clássico no Norte de Minas.
06 – Vitória deixa o Naça perto.
07 – Biografia do Craque.
08 – Pendurados preocupam.
09 – Artur deve jogar.
10 – II Festival do Chope.
11 – Possibilidades de resultados.
Caneladas
O treinador Lúcio Vaz, do Atlético, alertou sua zaga sobre bolas paradas:
- Cuidado com as cabeçadas do Gil BAHIA. Dizem que ele é bom de coco...
- Toda vez que eu e minha mulher discutimos, ela se torna “histórica”.
- Você quer dizer “histérica”, não é?
- Não. É histórica mesmo. Ela desenterra todo meu passado.
- Se o Portal vencer esta noite, Gilson faz a festa da BATATA.
- E se perder?
- Fica na base da maionese. Desanda tudo...
O médico batendo no peito do paciente:
- Vou tirar essa inchação em uma semana.
- Essa não, doutor. Essa é a minha carteira.
- Carrapicho, Batata tá escondendo a escalação do Portal. Isso resolve?
- Bom, resolver, não resolve, mas uma coisa é certa: enche o saco.
Bola de Meia
O Nacional vai encontrar pela frente um Portal praticamente desesperado em busca de uma vitória. Acho que o Alvinegro deve aproveitar o momento e sacrificar de vez o inimigo. É saber jogar, mas a partida tem tudo para ser complicada.
Contando com a volta de Alex Antonio, Daniel Fachinele, André Pedrinópolis e Matoso, o Ipiranga acredita que seu potencial vai ser aumentado. Por outro lado, precisando apenas de um empate, o Atlético vai procurar administrar a vantagem.
Em situação difícil na competição e na lanterna, o Valério precisa mais do que nunca derrotar a Unitri, em Itabira. Acredito na recuperação do time do Vale do Aço, pois tem equipe para sair do buraco. Unitri joga para tirar o Pezão do atoleiro.
Saber jogar com inteligência e contar com a volta de Wallace no meio campo, União quer virar pra cima do Bonsucesso. Vai ser um jogo equilibrado, onde o detalhe pode resolver a parada. O BAC também entra reforçado. Luta de gigantes.
O que podemos esperar do clássico do Norte Minas? Jogo equilibrado ou favoritismo do Montes Claros? Se o Bicho vencer, carimba o passaporte para a Segundona. Luiz Eduardo vai ter que fazer mágica para o Funorte sair vitorioso.
Falando em passaporte, o Nacional, com uma vitória esta noite no Sabiá, pode preparar a documentação para viajar ao acesso. Portanto, é preciso saber jogar para conseguir importante e significativa vitória. É aproveitar o momento positivo.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe na segunda-feira, FIGUEROA, o coringa que vestiu e brilhou com a camisa do Uberaba SC. Participe!
Com nove jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo, a comissão técnica e os jogadores procuram uma maneira de controlar a situação. O momento é delicado. É saber planejar, controlar a velocidade para não derrapar.
Artur, jogador que faz duas funções, tem seu retorno certo esta noite no jogo contra o Portal. O meio-campo volta a ter o desenho que deu vida ao setor. Michel Cury continua em tratamento. Jogo vai ser difícil, é preciso ser inteligente.
O II Festival do Chope do USC é amanhã, às 12 horas, na Chácara da Justiça. A direção do clube espera comparecimento em massa. Convite custa R$ 50. Informações: telefones: 3315-6188 ou 9187-4636, com Luciana. Vai perder?
Dos dois jogos que envolvem a semifinal do Amador e a rodada da Terceirona, acredito que o sucesso da vitória vai ser bem pequeno. Os empates podem tomar conta dos resultados. Pode até ter dois vencedores. Nada fácil nos duelos. TRAVA.