Toque de primeira
01 – Naça enfrentou Portal.
02 – Juvenil: semifinais.
03 – Alex deixa o Esportivo.
04 – Merceana volta pra casa.
05 – Elpídio ficou emocionado.
06 – PH Medina vai se virando.
07 – Biografia do Craque.
08 – Um lugar ao sol.
09 – Vai jogar onde?
10 – Viva o gordo!
11 – Agora é o Esportivo.
Caneladas
---Toque de bola do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é igual jantar de rico.
--- Comendo a bola?
--- Tudo de primeira.
Cientista de um país muito amigo do nosso, acaba de inventar um computador que não tem memória: só vagas lembranças...
Tinha tanto torcedor no Uberabão que dava até impressão de que o Nacional investindo no futebol tinha contratado até parte da torcida do USC.
Nem espelho sorri para árbitro de futebol. O árbitro pode mandar seu sorriso de orelha a orelha que sua imagem permanece carrancuda e até com certo ar de desprezo...
Deu a louca no Nacional que contratou cinco jogadores de uma só vez. Agora no Nacional é na base da sucuri: ou fica um mês sem comer, ou come um bezerro...
Bola de Meia
O Nacional enfrentou na noite de ontem, no Uberabão, o Portal, time dirigido por Gilson Batata. Tecnicamente a partida foi bem disputada. O Alvinegro se reapresenta hoje com duas novidades: o meia Leandro Diniz e o zagueiro Arthur.
As semifinais do Juvenil apontam para sábado os duelos entre Flamengo x Triângulo e Ipiranga x Independente. Acho que o time de Carlos Calmon continua fazendo a diferença no certame, e o Flamengo pode pagar pelo que não fez.
Alexandre Magno, mais conhecido como Alex, acabou deixando a direção do Esportivo de Passos. A mixórdia que envolveu o empresário com a diretoria do clube pode até prejudicar, de vez, o andamento da equipe. Não sei se vai ser bom.
A torcida esmeraldina volta a sorrir. Após cumprir quatro jogos de suspensão, a Merceana volta a jogar no “Paulo César Pardi”. A partida que vai marcar a “volta pra casa” terá o Atlético como adversário. Vai ter o calor da massa. Isso é bom.
Na sua participação no programa “Biografia do Craque”, o ex-jogador Elpídio se emocionou com o papo com os amigos. O depoimento de Luiz Gonzaga foi marcante. A participação do David Augusto fez Elpídio se lembrar das viagens.
Sem a zaga titular, já que Alex, Felipe Nogueira e Gilvan estão no estaleiro, mas com a estreia de Levi na zaga, PH Medina modificou a cara do time. Outros reforços ajudarão a encorpar o sistema alvinegro.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, o Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira Aldeir, o moço que fez história na lateral esquerda do Uberaba SC. Jogou muita bola.
Quatro equipes lutam por buscar um lugar ao sol. O ditado diz que “O sol nasceu para todos”, mas Ponte Alta, sem vencer e empatar um jogo no campeonato e Butantã em péssima situação na tabela, parece não ver e nem sentir o calor do sol.
A Federação Mineira de Futebol decide esta noite o lugar em que o Esportivo de Passos vai mandar seus futuros jogos. Poços de Caldas sem a liberação da polícia, Jacutinga preterida pela nova diretoria, resta o Estádio de Passos. Será?
Lembram-se daquele programa do Jô Soares, o “Viva o Gordo”? Pois é, a torcida do Goiás não cansa de aplaudir o atacante Walter, que mesmo gordo continua fazendo a diferença nos jogos. Com técnica apurada é um ótimo goleador.
Depois do jogo de ontem, no Uberabão, o Nacional se prepara para jogar contra o Esportivo de Passos. O local da partida será definido hoje. O importante é o Alvinegro buscar pontos. É aproveitar a fragilidade do adversário. TRAVA.