TOQUE DE PRIMEIRA
O grande dérbi da cidade parece ter voltado aos bons tempos. A partida de sábado, com empate em um gol, deixou os torcedores presentes ao Uberabão satisfeitos com o que viram dentro de campo. Jogo igual, com alternações de domínio e muito respeito entre os litigantes. O espetáculo foi ótimo, de encher os olhos. O empate ficou bem no jogo, mas não para Nacional e Uberaba. No Nacional, Cleisson foi bem na meta. Felipe, mais uma vez, se destacou pela sua individualidade; Reginaldo, um verdadeiro paredão. Joga muito... Matheus foi firme e Lucas, eficiente; Rafinha deu conta do recado. Val Goiano foi bem na marcação; Léo Mineiro é bom jogador; Giácomo não foi o mesmo, Dalmo fez o gol e Léo Porto participou mais da individualidade. Entraram Marquinhos, Toni e Pikachu e cumpriram o determinado. No Uberaba SC, Giullian tranquilo e seguro; Fayllon ainda pode jogar. André Alves, bom na marcação; Pedrão sempre presente; Junior Silva bate bem na bola, mas precisa acreditar mais no seu potencial; Pixote correu muito, Guilherme lavou a alma e mostrou bola, Balduino sempre firme e seguro no setor; Igor correu, marcou, mas não criou; Elcarlos jogou bem o segundo tempo e fez boas jogadas. Américo, um tanto individualista. Chitão, Gabriel e Alemão entraram no jogo e trabalharam bem no esquema. A dupla Ubernal tem jogos importantes amanhã.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Lá no Marretão, jogador machucado do Ituiutabano cai em campo e pergunta ao massagista:
- É contusão grave?
- Não. É cupim mesmo.
No CT, Carrapicho pergunta ao Matutin
- Acredita que o USC pode ter uma atuação convincente, amanhã?
- Sei não, nem conheço esse tal de Vicente!
Ao acabar o jogo Ubernal, um torcedor perguntou para o outr
- O que mais te agradou no jogo?
- As belas mulheres, cerveja e xingar o árbitro.
Pedindo ajuda ao Makarrã
- Me ajude, por favor.
- O que foi que aconteceu?
- Atualizei o aplicativo “lanterna” no celular, e agora só fica tocando o hino do Vasco.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
No Amador, o Sete Colinas volta a golear e desta feita a vítima foi a Merceana. O Arem ficou no empate com a Vila Esperança; Peirópolis reabilitou com goleada sobre o Madureira; no clássico, o Parque das Américas fez 3 a1 no Bonsucesso.
Água Comprida perde em casa e mantém a lanterna; Vila Nova, em casa, perdeu para o América. Ipiranga e Koreia ficaram no empate sem gols. No “Waldirão”. O Independente de Toto conseguiu sua segunda vitória: marcou 1 a 0 no Delta.
No Grupo A, o Valério de Itabira, com mais uma vitória, é o primeiro time a chegar ao Hexagonal. Novo Esporte e Ponte Nova, ambos com 10 pontos, brigam pela outra vaga. No Grupo B, quatro equipes brigam por duas vagas. Nessa o Arsenal dançou.
Formiga, Betinense, Figueirense e Democrata-GV são as equipes com inteiras condições de levar duas vagas. Formiga de Gerson Evaristo é o líder com 10 pontos; Democrata Jacaré é o quarto com 7 pontos. Definição só na última rodada.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 113, da próxima segunda-feira, dia tem a história de mais uma personalidade.
No Grupo de Nacional e Uberaba, parece que o Coimbra ameaça uma reação para apertar a vida da dupla uberabense. O forasteiro de Uberlândia tem nove pontos e três jogos decisivos para fazer; dois deles contra a dupla Ubernal. Tarefa difícil.
A rodada de amanhã não vai ser nada fácil, mas a disposição de jogo alinhada à inteligência pode até fazer a diferença. O Nacional vai ao Parque do Sabiá enfrentar o Coimbra, que deve propor o jogo, mas Léo Goiano prepara o time para evitar surpresa.
Portanto, mais tarde, às 20 horas, o Uberaba SC precisa derrotar a Esportiva Guaxupé para se garantir no Hexagonal. A princípio, pelo que o USC fez fora de casa, parece que a tarefa vai ser fácil, mas o Colorado não pensa dessa maneira. É jogar.
Portanto, nossas equipes, que têm a força no sistema defensivo, mas bem preparadas para o que der e vier, vão ter que transpor essas barreiras. Acreditar e escalar um time bem armado é o que Léo Goiano e Zé Humberto devem fazer. TRAVA.