TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Equilíbrio na semi dos Juniores.
02 – Sub-23 manda goleada.
03 – Quartas: Master 36 gols.
04 – De quem é a Taça?
05 – Duelo entre diretorias.
06 – Brasil em todas as Copas.
07 – Biografia do Craque.
08 – Mogiana descarrila.
09 – Churrasco do USC, dia 18.
10 – IAC vence outra. Série “B”.
11 – A bola já foi de couro.
C A N E L A D A S
E o presidente do clube perguntou ao treinador de goleiros:
- Que tal os goleiros que contratei?
- Péssimos. Ainda bem que só podemos botar um pra jogar.
- Carrapicho, o que você me fala da tal de amônia?
- Isso ainda vai demorar. Agora é que “plantaram” o troço...
Chateado, um torcedor do Barcelona, no Humbertão, falou para um colega:
- Apito na boca deste árbitro é como vela na mão de cego. Não adianta nada.
No Brasil, agora quem está tirando onda de bacana é o Cruzeiro, que está com dois times: um para jogar aqui e outro pra jogar fora...
Com medo de chegar ao Sub-24; o time Sub-23 do USC encerra suas atividades no próximo sábado...
BOLA DE MEIA
As partidas que envolveram a semifinal dos Juniores mostraram equilíbrio. A vitória apertada do Vila Nova frente ao bom time do Barcelona, e o empate entre Fabrício e Uberaba foram jogos taco a taco. Reclamação!
Mesmo sem alguns jogadores que atuaram contra o Manchester no Uberabão, o time Sub-23 do Uberaba SC goleou o Conquista por 5 a 3. É bom lembrar que foi de virada. A torcida gostou do que viu. Vai ter mais jogo.
Os quatro jogos que definiram os semifinalistas do Master foram uma verdadeira chuva de gols. As redes balançaram 36 vezes. Vila Nova fez 17 a 0 no Pinheiros; Fabrício 9 a 0 no Flamengo, Capelinha 3 a 1. AC fez 5 a 1.
A Taça do Mundo é de cada cidadão que torce e vibra com a Seleção Brasileira, principalmente com as conquistas. A Copa do Mundo é daqueles que acreditam no futebol arte. Que venham os gringos!
Já que a diretoria do USC montou um time pra jogar aos sábados e até agora não ganhou uma, poderia acertar um amistoso festivo com a diretoria do Nacional, só assim poderíamos ter um Uber-Nal na base da cartolagem.
Falar em futebol, principalmente quando o assunto é Copa do Mundo, e não citar o nome do Brasil, não é futebol. A Seleção Brasileira participou de todas as copas, e das dezenove edições, ganhou cinco delas. Soberania pura.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Malharia TA e Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima edição Sultan Mattar, que vai contar sua linda história vivida no Nacional.
Pela segunda fase do Amador da Terceira Divisão, Mogiana descarrilou e perdeu de 4 a 1 para o Americano. Placar irreversível. Santa Fé também venceu por 3 a 1. Leblon fez 1 a 0 no SC. Deu empate entre ATA e C. Teles.
O 3º Churrasco do USC está confirmado para o dia 18 de maio, na Chácara Caiçara. Convite com comida incluída custa R$ 40,00. Cerveja e refrigerantes serão cobrados à parte. Informações: Luciana, 3315-6188.
Pela Segunda Divisão, o Independente voltou a vencer. Peirópolis goleou Barcelona e não deixou por menos, Santa Marta também venceu, Asa Branca derrotou o Butantã, e o Bom Retiro tirou sua casquinha. Sem perdão.
Há séculos já se chutava uma bola feita com couro de animal (vaca ou boi) sei lá. Em cima da redondinha foi criada a arte, ginga e a classe, que fizeram do futebol a oitava maravilha do mundo. Futebol é alegria. TRAVA.