TOQUE DE PRIMEIRA
01 – O domingo foi gelado.
02 – Reforços devem chegar.
03 – Fabrício vence fácil.
04 – Ipiranga ganha de goleada.
05 – Surpresas na Segundona.
06 – Merceana surpreende.
07 – Bonsucesso se garante.
08 – Atlético vence clássico.
09 – Delúcio faz três no Delta.
10 – Água ’tá secando.
11 – Nacional se organiza.
C A N E L A D A S
Estava tão frio domingo pela manhã, no “Humbertão”, mas tão frio, que na hora que o torcedor foi bater palmas, levou um sust as mãos tinham virado gelo...
- Qual foi a tática do Ipiranga para golear o Juventude?
- Aplicou a tática do quebra gelo...
De um sapateiro torcedor da Água Compridense:
- Meu time tem que entrar de SOLA; essa defesa, meio-campo ’tá PREGADO; negócio é COLAR no adversário e tentar um SALTO diferente, porque a LINHA costura, mas não dá no COURO...
Com o frio que estava fazendo, torcedor do Fabrício só conseguiu esquentar quando o VULCÃO entrou em erupção...
Cem anos de FLA x FLU e o meu Flamengo continua o mesm não pode ver FLORMINENSE pela frente que amolece todo... Urubu que gosta de pó de arroz, pau nele.
BOLA DE MEIA
A nona rodada do Amador foi vivida em uma manhã das mais geladas. Foi aquele frio e o torcedor, na sua maioria, não compareceu aos estádios. Preferiram o edredom. O lado quente de tudo isso foi o número de gols marcados. Foram 31 nas redes.
A semana do Uberaba SC será marcada com a chegada de reforços. O pedido de Passini foi atendido e jogadores vindos do América, apontados por ele, começam a chegar. O torcedor espera ver um time com qualidade na Taça Minas. É aguardar.
O Fabrício aproveitou a atual fragilidade do Vila Esperança e fez o placar de 3x0. Essa vitória levou o time grená à terceira colocação. O bom momento do time de Carlos Henrique deixa sua exigente torcida mais tranquila. É seguir em frente.
O Ipiranga, que vinha pingando um golzinho ali outro aqui, acabou soltando o pé e goleou o Juventude. Carlinhos Totó gostou do que viu e deve manter o esquema para as próximas partidas. Para aumentar o potencial ofensivo, Niel é o novo reforço.
A Segunda Divisão, que tem o Beira Rio como líder, apresenta crescimento de alguns times e quedas de outros, sem falar em resultados do tipo surpresa. União e Mangueiras golearam seus adversários e o Capelinha bateu no Peirópolis.
Dirigentes e torcedores do Arem não esperavam a derrota dentro de casa para a Merceana. Tiganá esperava qualquer resultado, menos a derrota. Tem um detalhe: esse time do Garna é bom, só faltava acertar algum detalhe e já ’tá encaixando.
Mais uma vez o torcedor do Futebol Amador que compareceu ao estádio Zé do Tiro, assistiu de camarote outro show de Juninho Ratinho. O garotinho contribuiu com dois gols na vitória do Bonsucesso sobre o Parque das Américas.
O clássico do grande Abadia até que foi bem disputado e, as jogadas daqueles que sabem jogar, acabaram acontecendo. O Atlético teve dois gols de Obina para completar o placar e vencer o Sete Colinas, do Paulo Rodrigues. A bola rolou bonita.
Como a manhã de domingo foi bastante fria, os heróis do gelo apareceram balançando as redes inimigas. Na vitória do Vila Nova sobre Delta, o atacante Delúcio, com três gols, foi o quentão do jogo. Vila foi bem. Delta não resistiu.
Água Compridense volta a perder em casa e deixa Gilmar Oliveira com a pulga na orelha. A situação não agrada nem dirigente nem torcedores. O América do Valdecir Kia acertou o pé e liquidou com o Butantã. A Cobrinha ’tá com as presas cariadas.
Esperando uma resposta do atacante Leandro Carrijo, o Nacional para por cinco dias e volta com a preparação oficial. A intenção da comissão técnica é de acertar alguns detalhes e voltar com tudo para formatar o time oficialmente. TRAVA