Toque de primeira
01 – Verdão quer Balduíno.
02 – Master: Bonsucesso goleia.
03 – Paulinho comanda time.
04 – Nacional na elite.
05 – Ituiutaba está de volta.
06 – Juniores: Fabrício vence.
07 – Atlético não vacila.
08 – Cruzeir outra goleada.
09 – Corinthians na final.
10 – No Rio foi tudo normal.
11 – Mangueiras ganha jogo e vaga.
Caneladas
- Foi o sogro do Balduíno que pediu para tirar a braçadeira de capitão do genro.
- Como assim?
- É que ele, como sargento, estava sendo obrigado a fazer continência para o genro!
Os cães que guardam o sítio de um amigo só andam fazendo cachorrada com o dono. Quando não mordem as visitas, ficam de boa dando cobertura aos ladrões, principalmente quando chove: não latem pra não terem que sair na chuva. Cão enxuto é assim mesmo! Au au!
Gostei! Foi mesmo uma BOA o Ituiutaba voltar à elite do futebol mineiro...
No Campeonato Mineiro, como vem acontecendo desde os tempos em que o mar Morto era vivo e o arco-íris era preto e branco, a dupla Rapogalo está na final. O resto continua sendo resto...
- Ao entrar no vestiário, o time do Vasco ficou surpreso com alguns buquês de flores oferecidos pelo Flamengo.
- Como assim?
- Tem que tratar bem seu melhor freguês, não acha?
Enquanto no Rio de Janeiro, o Urubu saboreava uma deliciosa bacalhoada, em São Paulo, o fiel Gavião degustava um porquinho a pururuca...
Bola de Meia
Notícias vindas de Uberlândia apontam interesse do Periquito pelo futebol dos volantes Balduíno e Gustavo. Daqui a pouco vão querer até as camisas e o nome do USC. Sinto que o Verdão está completamente perdido. Calma, põe a bola no chão.
No Master A, o Uberaba SC é o patinho feio, só toma goleada. O Fabrício não conseguiu passar pelo Santa Marta. Agora, o time do Bonsucesso ’tá “judiando” dos adversários: só bate de muito. Edinho marcou e o Pinheiros bateu no Juventude.
Dois jogadores vêm chamando a atenção do torcedor no Amador da Série C. O camisa dez, mais conhecido por Adão é o maestro do Mangueiras, mas o nome principal do time é Paulinho, ex-USC. ’Tá jogando muito e decidindo.
Torcedor que anda por fora do noticiário esportivo, quando ficou sabendo que o Nacional subiu à Primeira Divisão chegou a soltar foguetes e telefonar para alguns amigos, quando foi alertado que era o de Nova Serrana. Ficou triste. Naça e raça!
Ituiutaba passou apertado, mas conseguiu o resultado que o devolveu à Primeira Divisão. O jogo em Três Corações foi difícil, truncado, muita pressão, mas no fim acabou prevalecendo a melhor categoria do time dos irmãos Moraes. Parabéns!
O campeonato da categoria Juniores vem pegando fogo. O time do Fabrício passou fácil pelo USC; Vila Nova e IAC ficaram no 1 a 1; Santa Marta fez 3 a 0 no Ipiranga. Instituto Djalma Santos ficou nos 2 a 2 com o Atlético. Domingo tem mais.
Mais uma vez o Atlético teve que se superar para virar pra cima do América. O poder de reação do Galo mostrou crescimento do time de Dorival Júnior no momento certo. O presidente Alexandre Kalil passou a acreditar no título. É bom sonhar!
Mesmo usando um time misto, o Cruzeiro não teve dificuldades para voltar a golear o América de Teófilo Otoni, por 5 a 1. A Raposa anda jogando por música e não vem encontrando dificuldades para passar pelos seus oponentes. Que fase!
Por causa do meu filho torci pelo Palmeiras no jogo contra o Corinthians, mas não deu. Na hora de secar o bagaço, o timão mostrou que na marca da cal é com ele mesmo. Mas no jogo, o Palmeiras foi melhor. O Corinthians foi o vencedor.
Sem graça mesmo foi no Rio de Janeiro, onde mais uma vez a história se repetiu: Flamengo campeão, Vasco vice. Na verdade, durante os noventas minutos o jogo foi igual, mas nos pênaltis, o Mengão não tremeu e manteve a escrita. É campeão!
Gostei do time do Mangueiras, que derrotou Santa Fé, foi campeão do primeiro turno e subiu à Segundona do Amador. O time foi organizado, soube jogar e liquidou a questão. Parabéns ao Luizão, Mário, Martim Filho e jogadores! TRAVA.