TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Copa domina o mundo.
02 – Jogos do Infantil e Amador B.
03 – Uberabã jogo beneficente.
04 – Grupo “A” tem Brasil.
05 – No “B”, Holanda ou Chile?
06 – Grupo “C” tem equilíbrio.
07 – Biografia do Craque.
08 – Vai pegar fogo no Grupo “D”.
09 – Favoritos nos Grupos “E” e “F”.
10 – Alemanha ou Portugal?
11 – Bélgica pode passar.
C A N E L A D A S
Atenção! Na estreia, a Seleção Brasileira poderá ter careca no ataque: mas ainda não decidiram quem vai raspar a cabeça...
Papo entre marido e mulher:
- Sabe querida, depois que me levanto e faço a barba, sinto-me dez anos mais moço.
- Então por que você não faz a barba antes de se deitar?
O Mané Escoura pergunta:
- Ligando pra polícia, Carrapicho?
- Sim. Acabo de apanhar um ladrão com a boca na botina...
- Afinal, quem é no momento o candidato a presidente do Nacional?
- Tem o Talvez, Depende, o Não vai dar, o Quiabo e o Sinto Muito...
ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução.
Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 31 anos no mercado
BOLA DE MEIA
A partir de segunda-feira o mundo vai ficar ligado na maior festa do futebol do Planeta Terra. É a Copa do Mundo, um espetáculo que mexe com o mundo da bola. Na quinta-feira, o pontapé inicial com Brasil e Croácia.
Por aqui a bola não para e as rodadas do Infantil e do Amador da Série B movimentam a manhã da bola nos estádios da cidade. No Infantil tem IAC x Fabrício; no Amador B, IAC e Santa Marta buscam reabilitação.
A partida de futebol beneficente é amanhã, no Uberabão. Ingress um quilo de alimento não perecível que será doado ao Hospital do Pênfigo. Vai ter muitas atrações. Arnaldo (Portuguesa) e Carlos Cesar (Vasco) vêm aí.
Brasil no Grupo A vai ter pela frente a Croácia, este é o jogo da estreia. Depois vem o México (pedra no sapato), e para fechar o encontro é com Camarões. Sem moleza, mas a Seleção Brasileira deve passar em primeiro.
Espanha e Holanda são os favoritos para seguir em frente no Grupo B, que ainda tem Chile e Austrália. A Fúria tem um bom time; Holanda está bem esquematizada, Chile pode ser a surpresa. Austrália, sem chances.
Entre o bom time da Colômbia; a aplicada Grécia, a incógnita seleção da Costa do Marfim e o determinado Japão, posso afirmar, que vai haver equilíbrio no “C”. Arriscando um palpite: acredito na Colômbia e no Japão.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Malharia TA, Ubyfol e Irlei Dias de Oliveira, Biografia do Craque recebe na próxima edição Gilberto Perez, campeão Sul-americano com o Brasil.
Parada difícil vai ter o aguerrido Uruguai, que caiu no Grupo D considerado por muitos como o da “Morte”. Inglaterra vem com sua força total; Itália, como sempre é forte em Copas. Costa Rica é o pobre da bola.
No Grupo E, as apostas são para o favoritismo da França. Outro que pode passar é a Suíça. No Grupo F, Argentina é disparada a melhor seleção. Nigéria pode ficar na segunda colocação. Mas é bom ficar de olho na zebra.
Alemanha e Portugal são os grandes favoritos do Grupo G. Gana é a grande zebra. Os Estados Unidos sempre surpreendem. Acredito na fortaleza e determinação dos germânicos e na qualidade do time de Cristiano Ronaldo.
Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul fazem parte do Grupo H. Os belgas têm tradição no futebol. Argélia, time africano que corre muito. Rússia é um time mecânico. Coreia do Sul usa a força do coletivo. TRAVA.
Obs.: Durante a Copa do Mundo a coluna será publicada somente nos dias: 12, 19 e 26 de junho, 3 e 10 de julho.