Toque de primeira
01 – Entre o céu e o inferno.
02 – Portal parou no Valério.
03 – Ipiranga perde em casa.
04 – Unitri fica no empate.
05 – América sofre goleada.
06 – Colorados com Funorte.
07 – Biografia do Craque.
08 – Koreia é campeão.
09 – União entope o Vulcão.
10 – Melhor jogo do Amadorão.
11 – Nacional jogou ontem.
Caneladas
Os jogadores do Corinthians quando fazem gol, não comemoram. Dizem que é por falta de hábito...
Revolta de um torcedor irado no “Zé do Tiro”, depois que o BAC tomou o gol da virada aos 51 minutos do segundo temp
- Apito na boca desse árbitro é como vela na mão de cego. Não adianta nada...
Ontem à noite, no Uberabão, ocasião em que o locutor de uma de nossas emissoras mandou essa:
- Vai começar o jogo, mas por enquanto o placar está zero a zero...
O bêbado, sob a luz de um poste, perguntou a outro bêbad
- Aquilo é o sol ou a lua?
- Não posso te afirmar nada, não sou desta cidade...
- Com Tatu em campo, o Bonsucesso conseguiu alguns buracos no galinheiro do Galo.
- E depois?
- Acabou mais sujo que pau de galinheiro...
Bola de Meia
Futebol tem mesmo que ser levado a sério e usar todos os conhecimentos. É não dar sopa para o azar. Vejam a situação de Ipiranga e Bonsucesso. Times que recheados de craques estão entre o céu e o inferno. Se bobear um fica fora.
No sábado, na abertura do hexagonal da Terceira Divisão, o Portal de Gilson Batata jogou em casa e não passou de um empate contra o Valério. Empate como mandante não é nada bom. O time de Itabira soube jogar e gostou do empate.
Ninguém do Ipiranga esperava pela derrota diante do Água Compridense. O placar de 2x0 deixou o time de Faria em alerta para o próximo jogo. O Arem que ainda sonha com a classificação venceu o Butantã. Serginho e Tiganá acreditam.
Outro que não conseguiu superar as adversidades do jogo foi a Unitri, que enfrentou o Montes Claros, melhor time da primeira fase, e não passou do empate em um tento. O jogo no Parque do Sabiá foi bastante disputado. Achei resultado normal.
A goleada sofrida pelo América pegou dirigentes e torcedores de surpresa. Delta mostrou que dentro de casa faz bem feito. Luiz Brás e Ironaldo não esperam por essa. No Paulo Cesar Pardi, a Merceana conseguiu liquidar com o Sete Colinas. Acordou tarde.
Mesmo desfalcado de cinco importantes jogadores, o Funorte tentou surpreender o Nacional. Não resta a melhor dúvida de que os desfalques de Maxsuel, Marcel, Zé Maria, Ediê e Evandro pesaram. A torcida do USC torceu pelo time de Luiz Eduardo.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe excepcionalmente hoje, o craque Luiz Carlos Bica, que fez sucesso vestindo a nove do USC. Bica fez dupla de ataque com Cabeça.
Parabéns ao bom time do Koreia, que se destacou no Amador da Segunda Divisão e conseguiu acesso e a conquista do título. A trajetória foi só de vitórias. Começou bem e acabou melhor. Parabéns ao treinador Cidão. Vila Esperança também subiu.
O Vulcão foi literalmente entupido pelos gols marcados pelo União. Uma chuva de quatro gols calou o “Glayer Leite”, que viu seu grená ser eliminado. União segue firme. Com a goleada de 8x1 sobre a Ponte Alta, Vila Nova garantiu a vaga.
A virada imposta pelo Atlético sobre o Bonsucesso foi o melhor e mais emocionante jogo que assisti no Amador. O BAC foi melhor na primeira parte, mas o Galo arrebentou no segundo tempo e virou de maneira espetacular. Valeu!
A partida realizada na noite de ontem, no Uberabão, que marcou a estreia do Nacional no hexagonal, deve ter sido bem disputada. O Funorte veio bastante desfalcado, mas soube jogar. Nacional buscou melhor sorte. TRAVA.