Toque de primeira
01 – USC fora da Taça Minas.
02 – Amador valorizado.
03 – Rodrigão foi emprestado.
04 – Seleção foi vaiada.
05 – Obras agitam o USC.
06 – Infantil no Uberabão.
07 – Eletrosom faz recargas.
08 – Fred, o preferido.
09 – Final: Glayer Leite, o palco.
10 – Despedida sem gols.
11 – Belarmino vai voltar.
Caneladas
Conversa sobre futebol amador:
- Silvio Bernardes, técnico do Atlético Uberabense é dentista ou proctologista?
- Acho que é dentista. Por quê?
- Ele disse que os jogadores do Galo estão sendo escolhidos a dedo...
Ainda não inventaram:
JAULA – para “panteras” e semelhantes. – LÂMINA – para “apontar” bolas. – MARTELO – para jogadores que dão no “prego”. – MAMADEIRA – para jogadores “chorões”. – MÉDICO – milagreiro e ÓLEO de peroba para jogadores “pernas-de-pau”.
- Sabe que o joelho direito de uma garota de programa falou para o joelho esquerdo quando ela morreu:
- Não. O que foi?
- Enfim, juntos!
Quando alguém falou que o Ronaldinho Fenômeno deu uma arrancada contra a área da Romênia torcedor arregalou os olhos:
- Escuta. O que foi que ele arrancou?
O time da Seleção Brasileira abafou no jogo contra a Romênia: foi vaiado de pé.
Bola de Meia
Após reunião da diretoria, ficou acordado que o Uberaba SC fica fora da disputa da Taça Minas. A direção do clube quer se estruturar em termos de moradia e lugar para treinar, depois sim, monta time para jogar o Mineiro-2012. Chega de tocar piorra!
Com o USC fora do cenário no segundo semestre, o futebol amador ganha pulso e será a menina dos olhos dos desportistas da cidade. Acredito que, mesmo de olho nas obras do CT, o torcedor vai cair “matando” no certame amador. É ver pra crer.
Quando o zagueiro Rodrigão foi emprestado ao CRB de Alagoas sem muita conversa, deu para sentir algo no ar: o alvirrubro não tinha mais interesse de jogar a Taça Minas. Foi tudo tão simples: - “Me empresta”. - “Tá emprestado. Leva”.
Depois de não encher os olhos dos torcedores de Goiânia no jogo contra a Holanda, a Seleção Brasileira voltou a ser vaiada na noite da terça-feira, na partida contra a Romênia. Foram duas apresentações pífias da nossa seleção. O torcedor só vaiou.
Com o futebol completamente parado, mas sendo organizado nos bastidores, o foco da direção, dos torcedores do USC e até mesmo do poder público passa a ser as obras do Jardim Canadá e o CT, que estão muito atrasadas. Mãos a obra.
A Liga Uberabense de Futebol definiu que os jogos da final do Infantil, por medida de segurança, vão acontecer no Uberabão. As partidas que decidem o amador da Série C também serão jogadas no “templo” do nosso futebol. Fazer o que?
Eletrosom: é por você que a gente faz! Faça sua recarga das operadoras Vivo, Tim, Claro e CTBC e concorra a uma farta cesta para o seu café da manhã. Mas é só na loja da av. Leopoldino de Oliveira, 3.512. Apareça, confira e compre!
Na briga para jogar a Copa América, na Argentina, o atacante Fred, do Fluminense, ganhou a vaga disputada com Nilmar e Leandro Damião. Nessa, valeu a experiência de um velho guerreiro. Agora é mostrar porque foi convocado.
Como as duas diretorias já haviam combinado que a decisão dos Juniores seria em seus campos, Fabrício e Vila Nova decidem o campeonato no Glayer Leite. “Dei minha palavra e não volto atrás” – disse Wolnei. Esse é mesmo duro na queda.
Acredito que a despedida do Ronaldo Fenômeno deveria ter sido contra a Holanda, teria mais impacto, mas a CBF preferiu a Romênia e ficou tudo como planejaram. Faltou um golzinho para fechar o adeus com chave de ouro. Foi muito bom.
Segundo a direção de esportes do Uberaba SC, o treinador Nenê Belarmino está confirmadíssimo para começar a trabalhar em novembro. Enquanto adiantam as obras, a bola fica parada por mais quatro meses. A peteca não pode cair. TRAVA.