TOQUE DE PRIMEIRA
O zoológico de São Paulo não foi aberto e as zebras não pintaram nas quartas de final do Paulistão. Os grandes superaram os times do interior. A polêmica ficou no jogo entre Ponte Preta e Corinthians, onde a arbitragem amiga deu uma mãozinha ao Timão. São Paulo e Santos venceram com facilidades. Palmeiras massacrou o Botafogo-SP, mas foi só 1 x 0. Por aqui, a Caldense conseguiu excelente resultado no empate com a Tombense. Com arbitragem contestada, Atlético e Cruzeiro ficaram iguais. No Carioca, Botafogo perdeu para o Fluminense, e Vasco e Flamengo não saíram do empate sem gols. Resultados previstos pelos mais entendidos.
C A N E L A D A S
Na partida na Zona da Mata, não houve TOMBOS. Caldense se manteve de PÉ: Tombense deu uma pequena escorregada...
- Terminou em 1 a 1 o clássico no Independência?
- Sim. E o Galo só não cantou mais alto porque ARRASCANETA mudou a escrita...
A Associação dos Avicultores ficou satisfeita com a vitória do São Paulo. Viu a recuperação das aves: Rogério FRANCO Ceni, PATO e GANSO, que não tiveram PENA do RB Brasil.
Com aquela entrada em cima do Gilberto, do Vasco, Jonas, do Flamengo, mostrou que prefere bacalhau bem amassado...
BOLA DE MEIA
A derrota para Água Compridense levou o IAC para o inferno, vai jogar o mata-mata contra o Fabrício. No Infantil, o Independente terminou a primeira fase como líder invicto. Pinheiros foi outro que fez ótima campanha. Molecada joga muito.
O empate no clássico entre Atlético x Cruzeiro levou a arbitragem de Raphael Claus ser bastante contestada. Foram distribuídos dez cartões amarelos e um vermelho. Mas o resultado acabou ficando bem no jogo. Se é para reclamar, coloque árbitro mineiro.
Outro pacote de cartões foi distribuído na partida entre Vasco e Flamengo, no Maracanã. Dez amarelos foi a marca dos cartões, mas o árbitro ficou devendo pelo menos quatro vermelhos: dois para cada lado. Jogo truncado, resultado justo.
Com duas oportunidades uma para cada lado, Tombense e Caldense ficaram no empate sem gols. O jogo da volta vai ser em Poços de Caldas, mas um empate, a Caldense chega à final. Em minha opinião, as forças se equivalem.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque tem como convidados na segunda-feira, 20 de abril, Zezão e Rogerio G. Melo. História da arbitragem.
A reabilitação do Uberlândia em cima do Social deixou a massa do Verdão mais tranquila e esperançosa. Jogo de cinco gols pode até deixar dúvidas com respeito a fragilidade defensiva. Mas, de qualquer forma, o Periquito mostra que está vivo.
Ipatinga perdeu em casa, abrindo margens para os adversários. Tricordiano aproveitou e chegou à ponta da tabela. O Araxá não suportou a pressão do América-TO e foi derrotado. O time de Teófilo Otoni vem fazendo o dever de casa.
O Nacional ainda estuda a possibilidade de disputar o Estadual, mas uma ala não acredita que isso venha acontecer. Hamilton Felix não vai querer se responsabilizar, então é preciso marcar a eleição, e tudo tem que ser decidido em quatro dias. Sei não.
USC começa os trabalhos de contratações e planejamento para o certame. A Comissão Técnica está contratada. Alguns jogadores já fecharam com o clube. Marcelo Araxá tem uma lista de nomes que rechearão o elenco. É aguardar. TRAVA.