Toque de primeira
01 – Hoje tem o dérbi local.
02 – Patrocinense no aperto.
03 – Santos busca título.
04 – João Paulo acredita.
05 – Márcio Coreia tem a força.
06 – Schettino volta a assumir.
07 – Mineiro de Juniores.
08 – Vem aí a “Biografia do Craque”.
09 – Gal título na mão.
10 – URT: só um empate.
11 – Conselho só no sigilo.
Caneladas
Lá no CT Colorado, Jorginho fala com o Dr. Luiz Fernand
- O USC precisa ganhar esses três pontos, Doutor.
- Também acho. Agora precisa ver se o Triângulo concorda!
- Acha que a torcida do Cruzeiro vai ao jogo de amanhã, no Mineirão?
- Não, Pedro Bó, vai ao cinema.
Lá em Patos de Minas, o Mamoré fica se preocupando muito com o assento da URT, no fim, quem acaba sentando é ele.
Essa pode até não dar Ibope, mas não é tão ruim:
- Você sabe o que uma fita adesiva falou pra outra?
- Estou Durex!
Repórter pergunta ao torcedor do Galo.
- Preocupado com a decisão de amanhã?
- Sim, claro! Todo time pequeno é sempre perigoso.
Bola de Meia
O encontro desta tarde, no Uberabão, entre Triângulo e Uberaba, pelo Campeonato Mineiro de Juniores, pode significar uma reação do USC ou a mais provável hipótese: o avanço do time de Calmon no certame. Acredito em uma bela partida de futebol.
No “Júlio Aguiar”, a Patrocinense, que está com a chave da porta da esperança na mão, precisa de uma vitória para alcançar o sonho da Primeira Divisão. Mas, consciente, João Carlos sabe que o Minas vai dar muito trabalho. É a fechadura!
Jogando na Vila mais famosa do mundo, o Santos espera atuar bem e virar toda situação para cima do Corinthians. A vantagem é do Timão, que entra “mordido” pela eliminação da Libertadores. O Peixe quer o título. Sem favorito.
Pelas atuações que os juniores do Vila Nova vêm realizando, acredito que o time do João Paulo vai encarar o Triângulo de igual. A equipe alvinegra é bem armada, cria situações de jogo e tem tudo para sair na frente. Em casa, é sair na frente.
Mesmo escalando um time misto, Márcio Coreia tem a força do equilíbrio, da segurança, do entrosamento e da certeza daquilo que tem o que fazer. Portanto, o duelo que inicia a decisão do Juniores promete emoção e muita torcida.
Para alegria de uns e tristeza de outros, o presidente da FMF, Paulo Schettino, está de volta ao comando da FMF. Depois de deposto, agora amparado por decisão judicial, todo satisfeito, Schettino e sua diretoria voltam ao batente.
Além do duelo entre USC x Triângulo, a última rodada do primeiro turno do Juniores tem os jogos entre Uberlândia x Araxá, no Sabiazinho, e América x Nacional no Lana Drumont. O Naça de Patos busca afirmação na liderança.
Com estreia marcada para o próximo dia 27, às 20h, nas ondas da JM 730, o programa “Biografia do Craque” promete falar muito sobre a história da bola. Nada melhor do que começar com o maior ídolo do nosso futebol: Toinzinho. Aguardem!
Pouco se discute sobre a decisão do Campeonato Mineiro entre Atlético x Cruzeiro. Torcedores não acreditam que a Raposa vai ter forças para virar sobre o Galo. Mas de qualquer forma é um jogo entre dois gigantes e vai valer a pena conferir.
A URT, com a liderança na mão, depende apenas de um empate dentro de casa, contra o Democrata, para ser o campeão do Módulo II e voltar à elite do nosso futebol. Mesmo com a vantagem, a torcida está apreensiva. Mamoré vai secar.
Sei não, mas um passarinho me contou que o Conselho do Uberaba SC trabalha em silêncio para colocar a casa em ordem. Visitas em particular, conversas ao pé do ouvido estão sendo aceleradas. Vêm novidades por aí. TRAVA.