Toque de primeira
01 – Debanda geral.
02 – Quem pode voltar.
03 – Juniores: clássico decisivo.
04 – Giovanni tem esperanças.
05 – Nacional vai à Terceirona?
06 – Diretor profissional.
07 – Segunda parte do Master.
08 – Festinha foi horrível.
09 – Vasco quer mais um vice.
10 – Jogadores são sondados.
11 – USC vai de Taça Minas.
Caneladas
Os rebaixados à segundona, ao fazerem o pagode, mostraram que até pra fazer um som estão desafinados. Não gravam um CD, mas pra DC são bons. Nem para a segunda classe musical servem...
Juninho Pernambucano joga no Vasco por amor: um salário mínimo por mês; R$ 50 mil por jogo e premiações por gol e assistência. Isso que é amar um clube...
Coisas da profissã
- Daquele cozinheiro “porco”, que detesta comer leitão.
- Daquele alfaiate tomando medidas para reduzir suas despesas...
Respostas porque o Vasco é sempre vice: - Deivid é o pior atacante do Rio; Alecsandro é vice. – Palermo foi o jogador que mais perdeu pênaltis em uma partida: 3. – Alecsandro, que perdeu 2, é vice. Não tem como escapar.
Dois surdos conversam:
- Vai passear?
- Não, vou passear.
- Sei, pensei que você fosse passear...
Bola de Meia
A diretoria do USC entrou no processo de acerto final com os jogadores que brincaram de jogar futebol no Campeonato Mineiro. O clube cumpriu rigorosamente seu compromisso com os “atletas”, só que a recíproca não foi verdadeira.
Parece que os jogadores Toreti, Gabriel, Gabriel Davis, Thiaguinho e Araújo agradaram à diretoria do Colorado e devem ser convidados a voltar a vestir a camisa do time. O goleiro Fernando é outro que o USC pretende segurar. É conversar.
O clássico da categoria Juniores que será vivido neste domingo, no JK, promete muita emoção. O Nacional faz ótima campanha e já está na outra fase; o Uberaba SC precisa mais do que nunca da vitória para continuar. É a rivalidade!
O jovem e bom de bola Giovanni, do Uberaba SC, está preocupado com seu futuro no futebol. Acho que ele precisa ter mais um pouco de paciência, o garoto ainda vai ser aproveitado, tem bola pra chegar. Guilherme, Cacildo e João Pedro estão na briga.
A torcida do Nacional está mais do que ansiosa para ver o presidente Salem El Messhi bater o martelo confirmando o Alvinegro na Terceira Divisão. A queda do rival USC deixou os torcedores do Elefante ouriçados. Isso é rivalidade.
A reestruturação prometida pela diretoria do USC vai começar pela direção de futebol, onde serão contratados profissionais para área. Não fugindo, é claro, da colaboração de Roberto Laranjeira e de outros abnegados. O processo vai ser sério.
A segunda fase do futebol Master promete bons jogos, com Nacional, Madureira, Vila Nova e Ipiranga. Agora, Fabrício e Bonsucesso, são sem dúvida, os favoritos para fazer mais uma final. Todos querem derrubá-los. Será que vão conseguir?
Festinha chata foi o pagode realizado por alguns jogadores do Uberaba SC em um bar bem movimentado do bairro Tutunas. Música, bebidas e sorrisos amarelos foram clicados por torcedores que por ali passavam. Faltou qualidade na bola e no som.
Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Carioca. Quem vencer faz a final da Taça Rio contra o ganhador de Botafogo e Bangu. Acho o Vasco favorito, mesmo porque vai lutar por mais um vice. Mas pode dar Mengo!
O time do USC fez uma péssima campanha no campeonato e a visibilidade foi a mínima possível. Jogadores ficaram devendo e o time foi parar na casa do chapéu. É bom frisar, que os jogadores Gabriel Davis e o lateral Éder estão sendo sondados.
O Uberaba SC, que pretende voltar a ser grande, não pode deixar de disputar a Taça Minas. É montar um time com qualidade para tentar buscar o título. Além dessa possibilidade, deixa um esqueleto pronto para o próximo e difícil ano. TRAVA.