TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Salem diz que fica.
02 – USC busca alternativas.
03 – Ituiutabana é favorita.
04 – Seguem na carreira.
05 – Vão pra cirurgia.
06 – Divisão não leva a nada.
07 – Quem vai conseguir?
08 _ Medida aplausível.
09 – Minas e Democrata: quem segue?
10 – Reforços são necessários.
11 – É preciso saber montar.
C A N E L A D A S
--- Uberaba pode ter patrocínio da Raspadinha Mineira.
--- É bom mesmo. Este ano o time não conseguiu nem raspar, caiu direto...
Mãe aflita:
--- Doutor! Meu filho engoliu um isqueiro. O que devo fazer?
--- Médic
- Vai usando fósforo até eu chegar.
Eu sei que ninguém vai acreditar, mas o meu amigo Carrapicho é muito mais corajoso do que piloto de fábrica de supositório...
O futebol dos tempos modernos chegou à seguinte aberraçã o corte do cabelo chama mais atenção do que a camisa do time...
O padre alerta um bêbad
--- Quando você morrer vai para o inferno, onde o fogo é eterno.
O bêbado na maior alegria:
--- Ôôôbaaaaaaa.
BOLA DE MEIA
A notícia de que Salem El-Messih iria entregar o cargo de presidente do clube deixou a massa alvinegra de cabeça baixa. Depois, o presidente anunciou que resolveu cumprir o mandado até o fim. A alegria voltou à tona. Chega de sofrimento.
Uberaba SC busca alternativas em todos os setores para fazer boa campanha no Campeonato da Segunda Divisão. Patrocinadores estão encaminhados, agora é bater o martelo. Creio que R$ 700 mil dão para tocar o barco e atracar com segurança.
Pelo que apresentou até agora, acredito que a Ituiutabana, orientada pelo Gilson Batata, tem bala na agulha para chegar à Segunda Divisão. Por lá anda faltando algum dinheiro, mas mesmo assim, o grupo busca o objetivo. É o compromisso.
O importante em um clube de futebol é dar importância aos jovens e promissores jogadores. É o caso da dupla boa de bola Chitão, que tem potencial, e o meio-campista Dedê. Ambos podem ser emprestados para ganhar cancha.
O lateral-esquerdo Rafael Estevam e o meio-campista Rafinha, aproveitando a folga de 15 dias, devem passar por cirurgia. Vão retornar novinhos em folha...
Parece que as coisas pelo lado do USC vão se encaminhando, não com aquela agilidade, mas o encaixe vai saindo como manda o figurino. Acho que a diretoria deve falar a mesma língua para colocar a casa em ordem. Beiço caindo não adianta.
A próxima rodada do Brasileiro tem um jogo que pode definir o título ou um rebaixamento. No duelo entre Palmeiras e Fluminense pode ser anunciado o título antecipado do Tricolor ou o rebaixamento do Verdão. Nessa, o bicho vai pegar.
Pra mim não foi surpresa, quando Calmon anunciou e colocou à disposição o seu CT para Uberaba SC e Nacional. Na verdade, Carlos Calmon é um desportista de alto nível e pensa somente no crescimento do futebol local. É um verdadeiro profissional.
A cidade de Sete Lagoas concorre com duas equipes. A esperança é ver pelo menos um time local subir para a Segunda Divisão. Não conheço o Democrata, mas o Minas é qualificado. Guaxupé e Ituiutabana também querem as vagas.
Muito se fala em alguns reforços a fim de completar e fortalecer o time do USC para enfrentar a batalha da Segundona. É claro que precisa, mas primeiro tem que escalar quem vai contratar para depois executar. É preciso mostrar capacidade.
É preciso iniciar o processo com uma comissão técnica competente, organizada e confiável, depois conseguir as peças para montar o sistema. Fala-se em quatro jogadores, mas é preciso dez com selo de qualidade. TRAVA.