Toque de primeira
01 – Nacional enfrentou Unitri.
02 – Ipiranga descuida e perde.
03 – Bicho goleia Valério.
04 – União saiu na frente.
05 – Portal apanha em casa.
06 – Os melhores dos jogos.
07 – Biografia do Craque.
08 – Arbitragem da rodada.
09 – Parabéns aos campeões!
10 – II Festival do Chope.
11 – Brasil enfrenta o Chile.
Caneladas
Quando um time rival vence outro, o torcedor costuma dizer que foi um chocolate. Mas, no caso do União contra o Bonsucesso pode-se dizer que União deu foi um verdadeiro chá de CANELA...
O árbitro, antes do início da partida, chamou os jogadores de um dos times e perguntou:
- Quem é o capitão do time?
- Não podemos dizer!
- Ué! Por que vocês não podem dizer quem é o capitão?
- Segredo militar.
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo já começa a assustar a alegria, com isso, o torcedor tá com medo de despertar a tristeza...
Lá na arquibancada, um torcedor soltou essa:
- Tem jogador do Atlético que corre tanto, corre tanto, que sai até fumaça pelo calção...
Mais feliz do que torcedores de Cruzeiro e Palmeiras, só tesoureiro do Barcelona e pinto no lixo...
Bola de Meia
Espero que o Nacional tenha apresentado um bom futebol no jogo de ontem contra a Unitri. Um resultado positivo era de fundamental importância para o seguimento do Alvinegro no hexagonal. É um passo à frente para chegar.
Mesmo sabendo como seria o comportamento do adversário, o Ipiranga sofreu dois contra-ataques que foram fatais. Na segunda parte acertou a marcação e posicionamento, melhorou, se igualou e fez um gol importante. Foi um bom duelo.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Foi a situação do Valério, sábado, em Montes Claros, quando voltou a perder para o bom e invicto Montes Claros por 3x0, placar que mostrou toda superioridade do forte time do Norte de Minas.
Partida bem jogada foi entre Bonsucesso x União pela semifinal do Amador. Foi uma briga de cachorro grande que fez o torcedor vibrar durante os noventa minutos. União esteve organizado em campo e fez o placar. O BAC parecia estar misturado.
Mesmo sabendo que a atitude do Funorte seria por uma bola, o Portal de Gilson Batata acabou entrando nessa e perdeu em casa. Resultado que não pegou bem. Portal perdeu ótimas oportunidades, Funorte foi objetivo e liquidou com o jogo.
Os destaques das semifinais foram: Iran que jogou muito e resolveu o problema do Atlético. Canela foi outro destaque. Moço que joga simples, mas foi essencial nas saídas de bola para levar o União à vitória. Roger e Alemãozinho foram bem.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe especialmente nesta terça-feira (19) Pedro Walter Barbosa, que brilhou como dirigente do Uberaba SC. Participem!
Os dois trios de arbitragem não complicaram. Tiveram erros normais de jogo. Luiz Ricardo Rosa, contestado pelos dirigentes do Galo, teve equilíbrio. No jogo de fundo, Rogério Gomes de Melo mais uma vez mostrou capacidade. Bons de apito.
Como conseguiram títulos com antecipação, tenho que parabenizar de maneira redundante os torcedores de Palmeiras e Cruzeiro, que foram felizes no Brasileiro das Séries A e B. As conquistas foram incontestáveis. Campanhas irretocáveis.
O II Festival do Chope do USC é no dia 24 de novembro, às 12 horas, na Chácara da Justiça. A direção do clube espera comparecimento em massa. Convite custa R$ 50. Informações: telefones: 3315-6188 ou 9187-4636, com Luciana.
Depois de levar “pancadas”, mas dar um verdadeiro show em cima da seleção de Honduras, fazendo 5x0, a Seleção Brasileira volta a jogar esta noite no Canadá, contra o Chile. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo. TRAVA.