TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Agora é montar o grupo.
02 – América aguarda Fabrício.
03 – Ipiranga tem jogo difícil.
04 – Corinthians, alegria do povo.
05 – Bonsucesso enfrenta Butantã.
06 – Merceana busca reabilitação.
07 – Peirópolis é o favorito.
08 – Vila Nova quer subir.
09 – Delta: sinônimo de goleada.
10 – Nacional se prepara.
11 – Os dois lados da moeda.
C A N E L A D A S
Tiganá chama os jogadores mais jovens do Arem e fala:
- Olha, se o Ipiranga entrar com Caverna, vocês estão proibidos de brincar de pique esconde. Estamos conversados!
Pena de morte: um carrasco sentou o condenado na cadeira elétrica e em seguida perguntou-lhe:
- Queres um cigarrinho?
- Não me tente. Você nem sabe o quanto me custou deixar de fumar.
Não sei se o Juninho RATINHO vai jogar, mas por precaução, o Butantã de Claudio Felix deve colocar uma JIBOIA em campo. Ela não tem veneno, mas gosta de pegar um rato...
Os antropófagos cozinhavam o homem branc
- Dizem que era um sujeito muito bom. – Comentou um.
- Logo veremos se é verdade. – Disse outro lambendo os beiços...
- Em busca da reabilitação, a Merceana, vai ao Antônio Próspero para depenar.
- Depenar o Galo?
- Pode ser o Galo, Ganso ou até mesmo o Pavão, tanto faz...
BOLA DE MEIA
Chegou a hora da “onça beber água”. O vice de Futebol, Normandes Lima, juntamente com a diretoria do USC, reúnem-se nesta segunda-feira para traçar os planos de contrações. Começa com a comissão técnica e termina nos jogadores.
O dirigente e treinador Valdecir Kia Rodrigues espera ter sucesso no jogo de amanhã, contra o Fabrício. Não sei se o jogo tem sabor de vingança, mas tem tudo para ser quente. O Fabrício estará desfalcado de Marcão e Edson Negão. Peso!
O invicto Ipiranga vai viver um jogo de muita dificuldade amanhã, no “Alfredão”. Sem o volante Serginho, enfrentar o Arem não é nada fácil. Acredito em partida de muita marcação e contra-ataques. É o duelo que chama a atenção na rodada.
Sem dúvida alguma, o Corinthians vem sendo a alegria do povo. É um time de uma torcida gigante, tanto a favor como contra. O Timão, com muita responsabilidade e determinação, chegou com méritos à final. Que venha o Boca Juniors.
Às vezes, a gente fala e o torcedor, com razão ou não, contesta a nossa opinião. Mas na verdade, o Bonsucesso, no jogo de amanhã, em casa, é o grande favorito diante do Butantã. Não sei se Ratinho vai jogar, mas mesmo assim a diferença é grande.
Outro duelo que promete muita emoção é entre Atlético x Merceana, no Antônio Próspero. O Galo, em casa quer se garantir e cantar bem alt “Quem manda nesse terreiro sou eu”. A Merceana corre em busca da reabilitação. Haja fôlego.
Pela Segunda Divisão, bons e importantes jogos acontecem na sexta rodada. O IAC precisa vencer seu jogo, enquanto União tem jogo difícil contra o Olímpico. O Madureira deve passar pelo Mogiana, e o líder Peirópolis é o grande favorito da rodada.
Em casa, Wolnei Motta não aceita nem mesmo empatar e exige vitória no jogo contra o Parque das Américas. Eu acredito que o Vila Nova passa. Juventude x Vila Esperança é o jogo do sai debaixo. Quem perder pode se enrolar de vez.
Delta, que vem se especializando em goleadas, espera vencer o Ponte Alta com sobras. Sem dúvida alguma, a equipe de Luiz Carlos é melhor e joga em casa. Em Água Comprida, o Sete Colinas espera surpreender e vencer. Nada fácil.
O Nacional faz amistoso esta tarde em JK, contra o time de Juniores do Uberlândia. Na atual conjuntura, esse jogo pode servir de avaliação, pois a equipe uberlandense está invicta no seletivo mineiro da categoria. Portanto, é jogo importante.
Muita coisa que o torcedor não fica sabendo e, com razão, acaba criticando atitudes da diretoria do USC. Segundo o advogado Luiz Fernando, o Colorado não tem mais dívidas e tem muita coisa boa vindo por aí. São os dois lados da moeda. TRAVA.