TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Clássico no vulcão.
02 – Festa alvinegra.
03 – Vila Nova encara Ponte Alta.
04 – Galo reforça o USC.
05 – Segundona vai apertando.
06 – Derby pode decidir.
07 – Contratações vêm acontecendo.
08 – Atlético tem jogo difícil.
09 – Em casa, Arem é favorito.
10 – Vulcã jogo especial.
11 – Marcelo Araxá agita USC.
C A N E L A D A S
Amanhã, a Água Compridense enfrenta o Gal mas a frase que atravessa é de urubu...
- Quer dizer que a bruxa anda solta no USC?
- Não anda mais. Sofreu um estiramento, engessaram a velhota...
- Escuta, por que os jogadores do Flamengo têm decaído tanto, hein?
- Não sei. Dizem que andam bebendo muito refrigerante...
- Ivinho já armou o esquema para jogar no Alfredão?
- Já. Cinco na defesa, e seiscentos no meio-campo...
Mesmo com a temperatura fria que continua na cidade, a torcida do Fabrício quer fazer do vulcão o quentão do domingo...
BOLA DE MEIA
O jogo entre Fabrício x Ipiranga pode levar para o Glayer Leite uma grande festa das torcidas do Futebol Amador. Além da rivalidade entre as equipes, a amizade impera em suas relações. Dentro de campo é esperado uma partida de alto nível.
Buscando reforçar os cofres, a diretoria do Nacional promove para no dia 28, um churrasco na sua sede em JK. Na oportunidade vão ser comemorados os 68 anos de vida da equipe alvinegra. Convite custa R$ 30. Bebidas à parte. Vai encarar?
Precisando mais do que nunca da vitória, o Vila Nova joga em casa contra o Ponte Alta. Wolnei Mota espera contar com o novo contratad Rogério Sá. Um resultado que não seja positivo pode deixar o dirigente mal humorado. Bom jogo.
A viagem do vice de Futebol, Normandes Lima, a Belo Horizonte parece ter sido positiva. Dois jogadores do Atlético podem pintar no CT Constantino Calapodopulos. É o momento de o técnico Passini começar a definir uma escalação.
Na Segunda Divisão do Amador da cidade, que tem a décima rodada marcada para amanhã, vão se definindo as oito equipes que passarão para outra fase, os que ficarão chupando dedo e aqueles que não vão escapar do rebaixamento. Nada fácil.
O derby entre América x Parque das Américas, na preliminar de amanhã, no Zé do Tiro, pode apagar de vez a esperança de quem perder o jogo. Quem vencer ainda pode até sonhar com a oitava posição, mas vai ter que jogar muito para chegar.
As contratações preparativas para a reta final do Amador continuam acontecendo. Bonsucesso espera pelo Carlinhos Tatu, Ipiranga já acertou com Danone; Água Compridense contratou mais três; Delta, Vila Nova e Fabrício buscam soluções.
No caminho ainda cheio de pedras, o Atlético espera conseguir mais uma vitória no certame. O adversário é a desesperada Água Compridense. Já encrencado, Juventude tem barra das mais pesadas contra a Merceana. Acho que a vaca foi pro brejo.
Não desmerecendo a equipe do Sete Colinas que, além de ter bons e experientes jogadores, vai ter dificuldades no jogo contra o Arem. No Alfredão, os donos da casa são fortes. No jogo do Vila Esperança, Butantã é mais forte e deve vencer.
Sem dúvida alguma, esse jogo de amanhã no Glayer Leite entre Fabrício x Ipiranga é um clássico que merece respeito dos torcedores. O momento das equipes é ótimo. Fabrício faz boa campanha e o Ipiranga vive seu melhor momento.
A presença do Marcelo Araxá em reunião com a alta cúpula do Uberaba SC agitou o meio esportivo e até mesmo uma ala que é contra sua contratação. Acho que a volta do Marcelo seria uma boa, ao lado do Normandes as coisas iam fluir. TRAVA.