Toque de primeira
01 – Treino não agradou.
02 – Oitava vaga em jogo.
03 – Vontade x Obrigaçã 1x1.
04 – É sair do sufoco.
05 – Resultado não julga: reflete.
06 – BAC tem jogo difícil.
07 – Biografia do Craque.
08 – Fabrício busca vitória.
09 – Delta quer reabilitação.
10 – Jogo da rodada.
11 – Grazielle na Maratona-Rio.
Caneladas
Durante uma partida de futebol a bola murchou. O árbitro parou o jogo para examiná-la e concluiu em lágrimas:
- A bola teve uma embolia.
Um jogador em testes no Nacional filosofa:
- Quem não se ajeita na direita, no centro e nem esquerda, acaba indo para o espaço...
Dizia um patrão aos empregados:
- Sinto dizer que vocês não terão aumento. Mas, não se preocupem, acabamos de ir à falência...
Acordo de cavalheiros no futebol é mais ou menos assim: Um cartola cochicha com outro antes do jog
- Seu time fica com o árbitro, e o meu com os assistentes...
Lá da arquibancada do Uberabão, um torcedor alvinegro soltou essa:
- Se a torcida é o coração do clube, o Nacional vai ter um infarto.
Bola de Meia
O torcedor como sempre esperava mais do Nacional naquele jogo-treino contra os catados do Carivan. O time não produziu o que devia. Ainda falta um encaixe entre os setores, principalmente na chegada com ataque produzindo mais objetividade.
Na rodada do Juvenil, esta tarde, a última da primeira fase, vai apontar os adversários da fase seguinte e definir o oitavo colocado. Nacional, que tem chances, precisa vencer bem o Costa Teles e torcer para Merceana perder para o Fabrício...
No amistoso entre o Nacional contra o time do Carivam notei o Alvinegro com a obrigação de jogar e produzir alguma coisa contra um time com muita vontade. Fabiano contundiu, Alex esteve bem, e Michel Cury tentou fazer o melhor.
Sair do sufoco e buscar uma posição convincente é o que espera a torcida cadete. Mas lá no fundo, Peirópolis, que não vem jogando bem, tenta fugir da amargura. Bom Retiro, Olímpico e Vila Militar estão em péssima situação. Tempo de sair.
Em preparação para construir um time com sistema de jogo, muitas vezes o placar do jogo não julga, o importante é o crescimento, mas reflete entre os torcedores, que quer ver seu time ganhando. Torcedor do Alvinegro começa a exigir reforços.
Ainda jogando fora de casa, o Bonsucesso não vai encontrar moleza diante do animado Sete Colinas. Vai ser jogo complicado. No Antônio Próspero, o Atlético, contra Ponte Alta, vai tentar tirar o pé do atoleiro. Será que pode acontecer goleada?
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Auto Escola Ferrare e Eight Union Seguros, o Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira o ídolo Normandes, primeiro campeão brasileiro pelo Atlético. Esse tem história.
O Vulcão pode até ter uma erupção daquelas, mas a verdade é que o Fabrício vai ter que jogar muita bola para se reabilitar diante do imprevisível Parque das Américas. Acho que União é melhor e entra com favorito para dobrar o Butantã. Será?
Depois da derrota diante do Parque das Américas, não sei como Delta vai se comportar contra o forte Merceana. Esse jogo promete. No “Alfredão”, o Arem, que vem de duas derrotas, vai com tudo pra cima do esforçado Madureira. Bom duelo.
A 17ª edição da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, programa para amanhã, tem a uberabense Grazielle Pedroso na prova, presença e com possibilidades de vencer. Grazielle vem representando a “terrinha” com orgulho e competência.
A principal partida da 5ª rodada do Amador Módulo “A” fica por conta do clássico dos vizinhos entre Ipiranga x Vila Nova. Ambos invictos buscam manter gordura na competição. A expectativa do torcedor é de assistir um grande jogo. TRAVA.