TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Começa o Amadorão.
02 – Festa foi concorrida.
03 – Duelo de campeões.
04 – BAC enfrenta o América.
05 – Segundona tem Koreia.
06 – Juvenil com bons jogos.
07 – Gastão no Biografia.
08 – Ipiranga joga em casa.
09 – Merceana entra forte.
10 – Glaysson acredita.
11 – Naça trabalha duro.
C A N E L A D A S
Zodíaco da bola de 16 a 31 de outubro (Peru): O craque do seu time está louco. Teve vontade de dar uma surra no árbitro depois do jogo.
Na festa da LUF:
- Carrapicho, pare de comer. Você vai estourar.
- Então passe mais uma picanha e saia da frente...
Na rua, dois amigos conversam:
- Minha mulher é um anjo.
- Você é um cara de sorte. A minha é viva.
E aconteceu com aquele pinguço, que falou com um amig
- Se eu jogasse futebol, esse troço de altitude não seria problema pra mim, pois estou sempre alto.
Atenção torcedor de todo interior do Brasil: vá ao futebol antes que ele acabe...
BOLA DE MEIA
O Campeonato Amador mais charmoso do Brasil começa com tudo. A rodada inaugural deve movimentar bons times e grandes jogos serão assistidos pelos torcedores da cidade. O investimento pode valer a pena. Vamos lá acompanhar todos os detalhes.
O evento do lançamento do Campeonato Amador de Uberaba, realizado em uma churrascaria, foi bastante concorrido. Representantes dos clubes, direção da LUF e a imprensa estão de mãos dadas em busca do brilho e sucesso do certame.
Nada melhor começar o Amador do Módulo A com o encontro entre campeões. O Atlético que vem colecionando títulos espera pelo União, campeão do Módulo B. O duelo vai ser no Antônio Próspero. Acredito em uma partida bem disputada.
Punido com perda de mando de campo, o Bonsucesso joga o derby do Parque das Américas no Waldirão. O BAC é melhor, mas a equipe do América, sem muito alarde, quer ser a zebra da competição e pretende começar em cima do rival.
Na segundona, o líder Koreia vai visitar o Flamengo. Na vice-liderança, buscando permanência, o Aliança tem parada torta contra Vila Esperança. O Barcelona espera pelo Mangueiras, e o Independente quer vencer o Santa Fé. Vai ser preciso de fé.
O certame Juvenil, que tem o Triângulo disparado na frente, vive mais uma rodada esta tarde nos estádios da cidade. Flamengo é outro time que vem se garantindo. Independente vai pra cima do Santa Marta; Naça encara o Fabrício. USC é favorito.
O tanque rompedor, aquele que mostrou garra, amor e muita raça vestindo a camisa do Nacional vai contar sua história vivida nos gramados e fora dele. Vocês se lembram do Gastão? Então curta o Biografia do Craque, segunda-feira, às 20h na JM 730.
Ipiranga, em casa, quer começar vencendo a Ponte Alta. Fabrício é outro que no Glayer Leite quer começar com vitória frente à Água Compridense. O Alfredão vai vibrar com o jogo entre Arem x Sete Colinas. Delta espera pelo Butantã.
A Merceana com investimento de dar inveja a qualquer time vai jogar no “Zé do Tiro” contra o Madureira. O time esmeraldino perdeu o mando de jogo, mas deve entrar como favorito. No “Humbertão”, Vila Nova encara o Pq. das Américas.
O goleiro Glaysson, se juntando aos experientes Michel Cury, Alex, Felipe Nogueira e Pelezinho, acredita que o Nacional pode fazer boa campanha na Terceira Divisão. O time se encaixando pode dar muito trabalho e até chegar. Bala na agulha.
A comissão técnica vem trabalhando muito e buscando na preparação física deixar os jogadores prontos para iniciar os trabalhos com bola. Pedro Henrique estuda a melhor maneira de o time se preparar para os jogos. É crescer. TRAVA.