Toque de primeira
01 – Paredão ’tá formado.
02 – Não pode perder gols.
03 – Tiburcio gostou de dois.
04 – Votem na Musa do USC.
05 – Recuperar para voltar.
06 – Torcer para Naça e Villa.
07 – Ingressos estão à venda.
08 – USC anuncia dispensas.
09 – Pontos dos grandes.
10 – Cuca assistiu ao jogo.
11 – Galo é o obstáculo.
Caneladas
Atualmente, no mundo existem duas linhas imaginárias: a do Equador e a do Uberaba SC, também conhecido como Colorado.
- Preocupado, Carrapicho?
- Sim. Já que a minha contusão é no pé, acho que vou consultar um pediatra...
O cara recebe um telefonema dizendo que sua mulher ’tá colocando um par de chifres nele. Chega em casa já dando a maior bronca:
- Sua vagabunda, eu sei de tudo, de tudo!!!
- Ah, é? Então me fala quem está levando o Adriano para jogar no Flamengo?
O garçom fala com o freguês:
- O prato da casa hoje é língua ao molho madeira.
- Não, língua não! Tenho nojo de qualquer coisa que sai da boca de um animal.
- Então, que tal um omelete?
- Ataque do USC parece um remédio que a vovó prepara.
- Remédio que a vovó prepara?
- Sim. Não faz mal a ninguém.
Bola de Meia
E agora José? O paredão está formado. Uberaba SC, América de Teófilo Otoni e Democrata de Valadares vão viver três rodadas de muita tensão. Um vai escapar. O caminho mais difícil é o do USC, que tem três partidas complicadas. É acreditar.
Não quero culpar esse ou aquele jogador pela péssima campanha do time no certame, mas na situação que vive o USC, perder oportunidades como aquelas do Gabriel David e Thiaguinho (esse por duas vezes), atrapalha qualquer trajetória.
Mais uma vez presente em jogo do Uberaba, o empresário Roberto Tiburcio deu sua opinião afirmando que o Colorado merecia vencer e destacou Gabriel Davis e Thiaguinho na partida. São bons, mas falta equilíbrio na decisão da jogada.
Daniela Borges é a representante do USC no concurso Musa do Mineiro-2012. A linda moça, que mora aqui na terrinha, espera pelo seu voto, que deve ser feito pela globoesporte.com. A garota tem bagagem e condições para chegar ao topo.
Os contundidos Thiago Marin, Marlon e Alberto estão próximos de se recuperarem. Os torcedores estão perguntando sobre a situação deles. Acredito que Catanoce faz a mesma pergunta. É na reta final que o comandante precisa de todos os soldados.
O sofrimento da torcida não acaba, só aumenta. Além de ter que rebolar para ver o time fora da zona de rebaixamento, vai ter que torcer pelos adversários de América e Democrata. Torcer de maneira tripla não é nada fácil. Haja coração!
Os ingressos para a partida contra o Atlético já foram colocados à venda. A torcida do USC acha o preço caro, a do Galo diz que vale a pena. Panificadora Sabor Real e Posto Dininho são os pontos de venda. Não deixe pra última hora, compre já.
A diretoria do Uberaba SC anuncia dispensas de alguns jogadores. Roninho, que não foi aproveitado, encabeça a lista; Victor Hugo (meia) e Nerylon já pegaram a Catarina e foram bater na porta de outro clube. É o destino da bola.
Paulo Cezar Catanoce prepara o tabuleiro de xadrez para armar as jogadas e dar o xeque-mate nos grandes de Minas. A missão colorada para conseguir pontos em cima de Atlético, América e Cruzeiro, vai ser difícil, mas não impossível! Meu Deus!
O treinador do Atlético, Cuca, e o auxiliar Cuquinha, assistiram ao jogo entre Nacional e Uberaba SC. Perguntado sobre a partida, Cuca disse que teve equilíbrio, mas achou o USC fraco e sem inspiração. O Galo vem com bico afiado.
Pela fase que vem atravessando e com 100% de aproveitamento, acho muito difícil o Uberaba conseguir um resultado positivo sobre o Atlético. O encontro antagônico vai precisar de muita força, sorte e competência do USC. TRAVA.