TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Clássico para história.
02 – Ituiutaba busca façanha.
03 – Madureira vai com tudo.
04 – Bons jogos no Infantil.
05 – Jovens no Conselho do USC.
06 – Juventude vai na raça.
07 – Flamengo joga a vida.
08 – Pinheiros perto do título.
09 – Torcida deve comparecer.
10 – Equilíbrio para Rogério.
11 – Maior derby do interior.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.
C A N E L A D A S
O técnico Lucio Vaz para “ferrar” o Santa Marta inventou a tática “aviação”: dois volantes, um para o piloto, outro para o co-piloto. Vai voar baixo...
O melhor jogador do Sênior da temporada vai ser premiado com um final de semana no Asilo dos Velhinhos, para recuperar as energias...
Grande verdade: Mulher é igual CD. Por causa de uma parte boa, a gente fica com tudo...
- Vai ao jogo amanhã? É o clássico do Triângulo.
- Não. Meu médico está viajando. Tenho medo...
- O ataque do Madureira vai jogar para bombardear o gol do Sete Colinas.
- Mas se alguém não der um jeito, a torcida do Sete é que vai bombardear o estádio inteiro...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.
BOLA DE MEIA
Quando se comenta em torno de Uberaba x Uberlândia, a situação muda de figura e o favoritismo deve ser cercado de importantes imprevisto, muito comum no maior e mais emocionante derby do Triângulo, ainda mais em decisão. Haja emoção.
Ituiutaba busca esta tarde, em Natal, no estádio “Frasqueirão”, a façanha de vencer o ABC e sagrar-se campeão do Brasileiro da Série “C”. Acho difícil, mas no futebol não tem nada impossível. Quem sabe o time do BOA ensine o bê-á-bá para o ABC?
No duelo de amanhã, contra o Sete Colinas, o Madureira, comandado pelo Valdeci Kia Rodrigues, vai com tudo, isso no sentido de não dar espaço ao adversário.
Já Marcelo Constâncio confia na garra e determinação do time. Equilíbrio total.
A primeira rodada da semifinal do Infantil tem bons jogos e uma molecada boa de bola. Independente x Nacional é o duelo que será jogado no Humbertão. Outra partida que promete é entre Villa Nova e Fabrício. Sem favorito.
O jovem e bem sucedido empresário Rodrigo Franco, juntamente com mais nove empreendedores, também jovens, esperam ser convidados para fazerem parte do Conselho Deliberativo do USC. Essa juventude tem bala na agulha. É amadurecer a ideia?
Lucio Vaz conhece bem o time do Santa Marta e diz que vai botar seu time pra frente. Por outro lado, Paulo Vitor, técnico do time das Mercês, não teme o Juventude e sabe como parar o ímpeto inimigo. Bom jogo à vista. O público vai gostar.
A torcida do Flamengo, inclusive eu, está com o coração na mão. Uma derrota esta noite para o Guarani, e o rebaixamento vai ser inevitável. Ano que vem vamos ao Parque do Sabiá assistir ao jogo contra o Ituiutaba. Que sofrimento!
No Sênior, Pinheiros venceu o primeiro jogo e entra com vantagem na briga pelo título contra o Madureira, esta tarde, no “Valdirão”. O Madura pode jogar sem Serginho, o time de Quina vai ter a volta de dois titulares. É segurar o Carneirinho.
Acredito que a torcida do Uberaba SC deve comparecer em massa, amanhã, no Uberabão, para empurrar o Zebu pra cima do Uberlândia. A partida vai ser difícil para os dois lados, mas a torcida pode fazer a diferença no clássico. Vamos lá!
Não estou entendendo bulhufas sobre a situação do zagueiro Rogério em relação à comissão técnica do USC. O jogador foi sacado do time, foi punido. Parece ter voltado às boas, treinou bem e pode ser relacionado. Ninguém pode perder.
A Chácara Barbosa enfrenta esta tarde, no “Barbosão”, o bom time da Medicina. A partida é válida pela semifinal do Torneio Inter-Chácaras. Valtinho já alertou seus pupilos sobre a importância de conseguir a vitória. Não vai ser fácil.
O torcedor apreensivo pergunta sobre o resultado do clássico entre USC x UEC.
Não é jogo comum e, desta forma, desponta sempre com possibilidades de apresentar um marcador imprevisível. É preciso, pois, bastante cautela ao se apontar um vencedor de um clássico dessa envergadura. Vamos aguardar. TRAVA.