TOQUE DE PRIMEIRA
Pelo andar da carruagem, parece que a Chave A deve ser “mamão com mel”. Falo isso pela vantagem que Valério e Novo Esporte têm sobre seus concorrentes. Os líderes estão com 9 pontos contra 3 e um com zero. Ponte Nova pega o lanterna Siderúrgica e pode chegar a 6. No duelo principal Valério e Novo Esporte brigam pela liderança. Na Chave B, a coisa está enrolada: Formiga com 6; Democrata-SL tem 5 e Betinense 4 pontos. Arsenal x Figueirense: querem sair da lanterna. Democrata-SL enfrenta o Betinense e tem a oportunidade de disparar na liderança. Na Chave C, que tem Nacional e Uberaba SC parece estar um pouco mais complicada, pois o Coimbra está na cola e Guaxupé pode ter uma reação. A rodada de domingo tem dificuldades para o USC em Frutal, com obrigação de vencer, o que vai significar muito, e a possibilidade de o Nacional disparar de vez na chave. É vencer o Guaxupé, no Uberabão, e esperar por mais três pontos para chegar ao Hexagonal.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
A situação está tão difícil, que a grande maioria dos bancos não está operando, só está clinicando...
Entrevista com uma moça que procurava emprego de model
- Qual é o seu hobby?
- O de bolinhas vermelhas.
- E o seu prato predileto?
- O do Atlético!!!
- Por que em Portugal eles plantam alho na beira da estrada?
- É para melhorar a circulação.
Grande verdade: Na frente de uma formiga, lagartixa tira onda de jacaré.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Falando sobre o nosso Amador da Segunda
Divisão, Barcelona precisa de um empate diante do Santa Marta para chegar à semifinal. O mesmo acontece com Mogiana que enfrenta o Atlético. Os jogos de ida terminaram empatados. Agora é bala na agulha.
São Cristóvão perdeu e agora precisa virar sobre o Corinthians. O jogo vai ser no “Batistão” Nada fácil. O Beira Rio perdeu em casa para Asa Branca e precisa reverter a situação para chegar à semifinal. É o momento de ter garrafa vazia pra vender.
Com a contratação do atacante Uállisson Pikachu, o Nacional ficou mais forte. É um jogador que, além de rápido, é experiente. O treinador Léo Goiano deve estar satisfeito com a chegada deste reforço, pois só assim pode mudar a cara de uma partida.
Neste sábado, a partir das 16 horas, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, tem o jogo das estrelas. Craques do passado estarão desfilando e mostrando toda categoria. Convites limitados. Às 10h da manhã, com bebidas à parte, começa a churrascada.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 110, da segunda-feira, dia 17, tem a história do Luiz Alberto Medina vivida no futsal e no gramado.
Guilherme, volante do USC, está chateado com o gol contra. Garoto, levanta a cabeça e parte pra outra! Bola você tem. Arthur não deve voltar no domingo, além da recuperação, o piso do “Marretão” é complicado. O meia Everton está chegando.
Caramba! Além de Pikachu, mais três reforços devem chegar em “JK”. A fase é boa, time acertado, as coisas se encaixando é tudo que Léo Goiano quer. O time treina esta tarde no Uberabão. A novidade é a entrada de Léo Mineiro no meio-campo.
Quando eu comento no rádio, com respeito à formação do Nacional, é porque o time, mesmo antes de começar o campeonato, estava pronto. Colocaram as peças nos seus devidos lugares. E, também, não quero dizer que é um timaço. Mas é um bom time.
Calmon esteve no “Marretão” e viu o Ituiutabano jogar ali. Por isso, volto a afirmar que o jogo não vai ser fácil para o USC. Vai ser preciso correr muito e disputar a bola em todos os espaços. Mas, uma vitória do USC, o time dispara. É ficar ligado. TRAVA.