Toque de primeira
01 – Salem segue no comando.
02 – Jordan tá confirmado.
03 – Festa Os 10+ foi 10.
04 – Dupla fica para vencer.
05 – Papo superanimado.
06 – Homenagens foram justas.
07 – Biografia do Craque.
08 – Quem dançou no julgamento?
09 – Michel Cury: importante.
10 – Hoje tem Conca contra Dante.
11 – Raja quer complicar.
Caneladas
- O que o Atlético pode aprontar contra Raja Casa Blanca?
- Enquanto os jogadores tomam conta da Casa, o Galo canta no poleiro...
Os cartolas do futebol do interior de Minas Gerais são inventores, mágicos e fazem o impossível: fazer futebol profissional sem dinheiro...
A conquista do Campeonato Mineiro pelo Nacional foi a melhor dos últimos 30 anos, principalmente pra quem vendeu calmantes...
Bola de Meia
Para alegria geral da torcida alvinegra, Salem Ibrahim segue na presidência do Nacional Futebol Clube. Proposta de montar um time competitivo almejando a Primeira Divisão é o objetivo da diretoria. E já começou a montagem do time.
completar a felicidade da família do Elefante, o técnico vencedor Jordan Freitas continua no cargo. O objetivo é ajudar a montar o time e realizar o sonho maior: acesso à elite. A bola começa a rolar no JK no início de janeiro.
uma linda e concorrida festa foi realizada pelo Grupo JM. Os 10+ do Esporte deixou muita gente feliz, principalmente os homenageados que fizeram por merecer. Calmon foi um deles, que brilhou com o seu Triângulo. Parabéns. Só felicidades.
Depois de renovarem seus contratos, a dupla Artur, que joga muito nas duas funções, e o zagueiro Levi, que foi importante no setor defensivo, já falam em título. Só de ter mantido a zaga, já é um grande passo para a reconstrução do time.
Na festa de sábado, papo dos animados foi entre os craques Walter Lobão, que era só felicidade, Aldeir, que contava suas histórias, ou melhor, relembrava junto a Paulo Luciano, o moço que fazia diferença no meio-campo colorado. Foi legal.
Além de Luiz Medina como homenageado, Raimundo Sarkis foi bem lembrado pelos organizadores. É difícil enumerar a todos, mas a justiça falou mais alto. O colega Moura Miranda foi alvo de cumprimentos pela Equipe “Pé Quente”. Valeu.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebeu Dr. João Hercos Filho. Na próxima edição, o convidado é Túlio Miranda que jogou muita bola no USC.
A expectativa ontem girou em torno da “39ª rodada do Brasileirão”, onde Fluminense, Flamengo e Portuguesa estiveram na berlinda. Fluminense buscando salva-vida; Portuguesa querendo se afogar. E o Fla? Tapetão em jogo.
Em minha opinião, o meio-campista Michel Cury sofreu ingratidão por parte de alguns que desdenharam sua saída: “Vai com Deus”. Mas se esqueceram que foi ele quem colocou o time no hexagonal e criou a jogada que originou o gol do título.
Esta tarde tem o primeiro jogo da semifinal do Mundial de Clubes em Marrocos. O famoso time do Bayern, treinado pelo grande Guardiola, enfrenta o time chinês do bom de bola Conca e mais os brasileiros Muriqui e Elkeson. Bayern é o favorito.
A torcida do Galo saiu do Brasil pensando em enfrentar o Bayern, mas antes da possível final, o nosso Atlético tem que passar pelo determinado e limitado Raja Casablanca. O duelo é amanhã às 17 horas. Galo deve cantar. TRAVA.