Toque de primeira
01 – Ipiranga vence apertado.
02 – Surpresas no Master B.
03 – Fabrício consegue vencer.
04 – Empate no clássico Master.
05 – Merceana se recupera.
06 – Infantil tem finalistas.
07 – Vila Nova dispara goleada.
08 – Reação do Barcelona.
09 – Bonsucesso vence outra.
10 – Nacional: vida profissional.
11 – Seleção joga contra EEUU.
Caneladas
Torcedor do USC na maior gozação soltou essa:
- Plagiando programa do Silvio Santos, o Nacional, vai colocar um cartaz na entrada principal de JK, com os dizeres: - “PORTA DA ESPERANÇA”...
- Escuta, o Barcelona da Espanha tem algo em comum com o Barcelona do bairro Boa Vista?
- Claro que tem. Lá o treinador é o Guardiola, o daqui é o Guardaviola, digo, Cavaquinho...
O zagueiro do Fabrício mandou o sarrafo, Corujinha virou-se nervos
- Oh, cara! Por que não vai bater num do seu tamanho?
Se a tese “Falem de mim, bem ou mal, mas falem de mim” está certa, o árbitro de futebol deve sentir-se bem feliz quando milhares de pessoas lhe “homenageiam” a respectiva genitora...
Marcão tira o Buiú, o jogador reclama:
- Por que você me tirou? Eu não fiz nada!
- Foi por isso mesmo!
Bola de Meia
Mesmo vencendo por 1 a 0, gol de Bisinoto, e sendo considerada como uma vitória apertada, o pessoal do Ipiranga comemora a boa fase do time. Foram dois jogos e duas conquistas que deixou Rodrigo Alcino muito feliz, mas com os pés no chão.
Futebol, seja em peladas, amador e até mesmo profissional, é mesmo cheio de surpresas. Qual torcedor do Master B imaginaria virada histórica de Flamengo e Capelinha sobre o invicto Tupi e o Parque das Américas, respectivamente. Foi sensacional.
Depois de um primeiro tempo bem aplicado, até mesmo correspondendo à expectativa, o Fabrício acabou sendo salvo por um gol marcado pelo Clebinho, e com PC tirando de cima da risca fatal. Vitória sobre Água Compridense deu sono.
Sou obrigado a tirar o chapéu e apontar o primeiro jogo da decisão Master entre Bonsucesso e Fabrício, como ótima partida. “Zé do Tiro” cheio, partida movimentada e belos gols. O do Marcinho foi uma pintura. A decisão ficou para o Vulcão.
Mesmo não apresentando um futebol de encher os olhos do torcedor, a Mereceana fez o dever de casa e venceu a equipe do Parque das Américas, por 1 a 0. Já no “Nenenzão”, o Butantã derrotou o Sete Colinas por 2 x 0. Ivinho ’tá preocupado.
Como eram esperadas, as equipes do Instituto Djalma Santos e Triângulo, na categoria Infantil venceram seus jogos e vão à final da categoria. Sem dúvida alguma, os finalistas fizeram um grande campeonato e mereceram chegar. Equilíbrio!
É como andam dizendo os torcedores do Vila Nova: “Quem tem Deninho, tem tudo”. Acredito, pois o moço da camisa dez marcou dois gols na goleada sobre o Vila Esperança. O Atlético não teve dificuldades para vencer o Juventude. Lúcio ganhou.
Outro time que chamou a atenção dos analisadores foi a sensacional virada do Barcelona pra cima do Asa Branca. Quando todos pensavam que o time estava morto, veio à reviravolta. Koreia e Barcelona decidem o título em uma partida.
Mais uma vez, em casa e com show de Juninho Ratinho, o Bonsucesso volta a vencer no Amador. Desta feita, a vítima foi o América. No Barretão, o Ponte Alta sentiu a força do Arem e perdeu por 2 a 1. Esse time do Arem não é nada fácil.
Que bom. A torcida do Nacional celebra a volta do time ao futebol profissional. Ontem, no JK, foram apresentados os jogadores que integrarão o time na Terceira Divisão. Mateus, Alex e Everton se juntam aos Juniores. Naça é Naça, o resto...
Depois de ter derrotado a Seleção da Dinamarca por 3 a 1, a Seleção Brasileira volta a jogar amanhã. A partida é contra a seleção dos Estados Unidos. Neymar é o reforço do time canarinho. É a preparação para as Olimpíadas. TRAVA.