Toque de Primeira
01 – Seleção só empata.
02 – USC apanha em casa.
03 – Koreia: foi de virada.
04 – Triângulo é goleado.
05 – Master tem finalistas.
06 – USC pensa na Terceirona.
07 – Tião Silva: meu ídolo.
08 – USC no Lanna Drumond.
09 – Triângulo almeja pontos.
10 – Nacional busca futuro.
11 – É saber aproveitar.
Caneladas
Zodíaco da bola. “Borboleta”: 16 a 28 de fevereiro.
“Seu time precisa colocar sempre um jogador vigiando o montinho artilheiro”!
- Triângulo ficou na esperança de ajuda do USC.
- Do USC? É o mesmo que pedir esmola pra dois...
- Depois do empate com a Inglaterra tem gente que passou a duvidar do crescimento da nossa seleção.
- Quem é esse?
- São Thomé!
No ônibus um sujeito gordão sentado ao lado de uma mulher grávida, tira um charuto do bolso e pergunta:
- A senhora se importa que eu fume?
- De jeito nenhum! É só o senhor não se importar que eu vomite...
Botafogo voltou a ser fogão; o Fluminense continua no ponto. Flamengo, Vasco e a Seleção Brasileira continuam fazendo xixi fora do penico...
Bola de Meia
Ainda não foi desta feita que a Seleção Brasileira conseguiu derrotar um time grande. A primeira parte, embora com um time previsível, a equipe foi bem, e dominou, mas com mudanças e maneira de jogar cedeu terreno e ficou no empate.
Depois de um primeiro tempo horrível, o time mal-escalado pelo Messias Salermo não conseguiu segurar o Nacional. Na segunda parte, a equipe cresceu, mas não foi feliz nos arremates. Sofreu contra-ataques e com eles os gols que o levaram à derrota.
O bom time do Koreia venceu apertado o Juventude por 2x1. Vila Esperança foi outro que começou com vitória. Beira Rio passou pelo seu adversário. Na estreia, o Independente ficou devendo nas finalizações e foi derrotado.
Na verdade, o Triângulo não esperava ser goleado pelo Uberlândia (melhor time da competição) por 4x0. Resultado que chegou a assustar a comissão técnica comandada pelo Marcio Coreia. Mesmo perdendo, o Triângulo ainda tá no páreo.
A categoria Master “A” já tem seus finalistas. Como acontece todos os anos, o Fabrício, time forte na categoria, volta a disputar o título. Desta feita, o adversário mudou, agora é o Vila Nova, time dirigido pelo Luiz Medina. Bom duelo.
Tem dirigente do USC, alguém do Conselho, sonhando em disputar a Terceira Divisão ainda este ano. Acho quase que impossível, mas uma boa política pode até ameaçar. Na verdade, no Colorado, muita coisa tem que ser mudada. Acorda!
Não posso deixar de mandar um grande e afetuoso abraço ao amigo e empresário de sucesso Tião Silva. O moço que surgiu pra vencer completou 70 anos. O domingo foi alegre e colorido. Tião Silva merece todas as honras da cidade. Parabéns!
Molecada do USC viaja esta tarde para Belo Horizonte, onde amanhã, no CT Lanna Drumond, enfrenta a equipe do América pelo Mineiro de Juniores. Sem chances alguma de se classificar, o Colorado busca revelar algum jogador. É o caminho.
É buscar três pontos para continuar na briga para conquistar a outra fase. Este é o pensamento do Triângulo, que enfrenta amanhã, no Uberabão, a equipe do Araxá. Difícil vai ser, mas uma vitória coloca o time de Calmon na linha de frente. Vencer.
A torcida, através do Movimento Avante Naça, trabalha muito para ver seu time em campo. O diretor de Futebol Luiz Cecílio acredita que possa montar uma equipe competitiva. Já o presidente Salem quer o resultado financeiro. E o futuro?
Acredito que Calmon, com toda dificuldade, faz um trabalho pensando no futuro. Da mesma forma, o USC trabalha pensando em uma base concreta e em revelar algum jogador. O doce está sendo mexido. É saber como fazer. TRAVA.